TÉCNICO DE SUPORTE? Horário de trabalho:08:00h às 18:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Endereço do local de trabalho:Morada da Paz, Redenção/PA. Regime:CLT. Condições de contratação:COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA? O Que Procuramos:Formação:Ensino médio completo ou curso técnico equivalente, comprovado por certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. Informática:Básica. Idioma:Português. Experiência:1 ano? Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Atuação para solucionar as demandas não resolvidas via atendimento remoto, e na instalação, distribuição e/ou redistribuição de equipamentos. Recebimento, análise, acompanhamento e a solução dos problemas hardware, software, rede local, conectividade, produtos, serviços e soluções disponibilidades aos usuários da rede corporativa e aos seus dispositivos (estação de trabalho, telefonia IP, switches de borda, videoconferência e dispositivos móveis), assim como a instalação, configuração, conexões de rede e distribuição de dispositivo, tanto devido a novas aquisições para atender demandas pontuais. Alguns usuários serão definidos como VIP e terão preferência na classificação de prioridade no atendimento. O número máximo de usuários VIPs previsto é de 9 (nove) usuários. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Declaração ou outro documento que comprove conclusão de curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas. Certificação Microsoft ' MD-100:Windows 10' ou equivalente. Podendo ter uma janela de até 06 meses para apresentação da certificação após a inclusão do profissional no quadro técnico da Policia Federal. O Que Oferecemos:Salário R$1. 522,59 Vale Alimentação de R$35,00 por dia trabalhado (desconto PAT 5). Vale Transporte (desconto 6%). Convênio Sesc. Seguro de Vida. Plano de Saúde. Outros:Salário 30% periculosidade 1% anuênio. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DI)