Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e estimular através de ações o desenvolvimento dos analistas;Garantir as ações através do acompanhamento do relatório de produtividade;Realizar escutas das ligações, auxiliando e aplicando feedbacks pontuais nos analistas;Promover momentos, calibragens, fóruns, treinamentos, entre outras ações;Responder as divergências de pontos dos analistas;Gerenciar os agendamentos de férias;Acompanhar e garantir o cumprimento das regras e estratégias da qualidade;Aplicar feedbacks (prazos, punitivos, acompanhamento, PDI, Habilidades);Criar e executar campanhas motivacionais para a equipe;Analisar relatório de ofensores e propor ações de melhoria para as operações;Desenvolver os analistas nas questões de negociação, metodologia de ensino, vendas, outros;Responsável por levantar e controlar as médias, ofensores e não conformidades de cada operação;Acompanhar as monitorias externas, SLA e propor ações a serem realizadas pelos analistas;Controle e direcionamento do plano de ação;Responsável pela elaboração de controles de qualidade.Requisitos e qualificaçõesDisponibilidade de horário;Escolaridade: Ensino Superior Completo ou Cursando;
#J-18808-Ljbffr