Junte-se à Nossa EquipeEstamos em busca de profissionais comprometidos e apaixonados pelo que fazem, para a posição de Analista Financeiro (Auditoria) em Jaraguá do Sul/SC.Trabalhamos de forma transformadora, impactando na vida das pessoas diariamente. Se você se identifica com os desafios propostos, quer se juntar a uma jornada repleta de aprendizados e está cheio de energia, essa vaga é para vocêAqui nossa cultura reflete como agimos, nossos valores definem quem somos e nossos objetivos o que alcançaremosResponsabilidades e atribuições Apurar o faturamento de vendas e aluguel variável, reunindo e analisando mensalmente as informações de vendas informadas pelas lojas e as informações auditadas, com a intenção de evitar a sonegação de vendas por parte dos lojistas, apurando o valor final de vendas do mês do shopping em geral, além do valor de aluguel variável a ser faturado para cada loja;Contatar imediatamente os lojistas apontados como sonegadores devido divergências de informações encontradas, para cobrar sua informação de venda correta, solicitando documentos complementares à auditoria para alinhar suas informações de vendas de acordo com a apuração da auditoria e propor possíveis acordos de vendas/aluguel variável;Proceder junto ao coordenador à seleção mensal de lojas para auditoria junto à coordenação, através do acompanhamento de vendas, histórico das vendas perante auditorias passadas e do orçamento de vendas e aluguel variável;Avaliar junto ao coordenador, o desempenho dos estagiários de auditoria, através do acompanhamento das atividades e comprometimento de cada estagiário, transmitindo feedback a cada um no intuito de garantir um bom funcionamento das atividades;Orientar e supervisionar a atuação da equipe de estagiários auditores de loja, através do acompanhamento das tarefas exercidas diariamente;Alimentar os relatórios gerenciais com o mapa de vendas, demonstrando o faturamento das lojas do shopping nos últimos 12 meses; o SSS/SSR, demonstrando o comparativo de venda e aluguel das lojas que estiveram no shopping durante o período de um ano com a mesma localização; RMD, com base no mapa de vendas, relatório de despesas do departamento; outros relatórios para reuniões diversas, demonstrando informações de vendas e custos das lojas, para utilização como base para reuniões gerenciais com lojistas;Auxiliar na elaboração e controle das renovatórias/atualizações de contratos de lojas, enviando os documentos específicos ao jurídico, fornecendo informações necessárias à confecção, colhendo assinaturas de lojistas e empreendedor, etc., dentro do tempo limite pré-estipulado;Emitir e controlar as notificações comerciais nos casos de conduta por parte dos lojistas que não esteja condizente com os padrões e normas estipuladas pelo shopping, para que se adeque;Organizar os arquivos onde são guardados todos os documentos e contratos dos lojistas ativos e inativos;Atualizar relatórios de apoio como Mix/ABL (lojas vagas/ocupadas por segmento), informações de distrato e novos contratos, fiadores e renovatórias;Controlar atualização de garantia de fiador anualmente, cessão para pessoa jurídica, apresentação de fiadores se assim constar em contrato;Organizar os arquivos onde são guardados todos os documentos e contratos dos lojistas ativos e inativos.Validar Mapa de Vendas;Confeccionar RMD das áreas de Auditoria, Comercial e Superintendência;Validar Relatório Comercial de loja (material de auxílio ao gerente e superintendente para reunião com lojistas);Elaborar relatório de prestação de contas do setor;Confeccionar Relatório de Mix x ABL;Elaborar e monitorar orçamento anual de vendas e aluguel variável;Realizar reunião de Comitê semanal com o superior e superintendência, com o intuito de apresentar os resultados da auditoria e compartilhar tomadas de decisão relacionadas à área;Validar escala de trabalho dos estagiários;Acompanhar os custos da auditoria através de relatório de custo e orçamento, buscando cumprir o planejamento e gerando redução quando possível;Realizar auditoria de contratos x sistema x faturamentoConfeccionar Ata Sumário;Controlar os descontos concedidos aos lojistas;Atualizar a base de concessões do shopping;Validar questionário Abrasce;Efetuar outras atividades relacionadas à função.Requisitos e qualificações Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.Experiência mínima de 1 ano em departamento financeiro.Conhecimento avançado em Excel e pacote Office.Habilidades de negociação, organização e relacionamento interpessoal.Capacidade de análise financeira e princípios contábeis.Agilidade e proatividade na resolução de problemas.Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.Informações adicionaisVale-Refeição;Vale-Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;TotalPass;PLR (Participação nos Lucros e Resultados);Day off de Aniversário.O Grupo Partage vem atuando no mercado há mais de duas décadas, deu início a suas atividades em 1997 com empreendimentos imobiliários de edifícios comerciais "Triple A", na capital paulista.Em 2009 adentrou no ramo de Shopping Centers, sempre cuidando do desenvolvimento e administração.Hoje, já marca presença nas cinco regiões do Brasil, com mais de 508 mil m² em ABL por todo o país e composto por um time de mais de 800 colaboradores.O objetivo é ser a melhor empresa do segmento, construindo histórias e transformando a vida de todas as pessoas que passarem pelo caminho.