Você é uma pessoa detalhista e tem habilidade em negociações e gestão de compras?
Se a resposta for sim, temos a vaga perfeita para você Estamos procurando um assistente de compras para atuar em Campina Grande, trazendo sua organização e expertise para fortalecer nosso time.
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar o processo de aquisição de materiais, equipamentos, produtos e serviços, de acordo com as normas da empresa.
* Realizar cotações, observando as premissas de suprimentos estabelecidas pela empresa.
* Realizar compra dos pedidos aprovados, via sistema, confirmando prazos e valores negociados.
* Realizar a montagem e acompanhamento dos pedidos de compras, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido, através do cumprimento de contratos, cláusulas e prazos estabelecidos.
* Efetuar a solicitação de cadastro de fornecedores e produtos.
* Elaborar e preencher planilha, com cotações e comparativos
* Realizar o acompanhamento de notas fiscais faturadas x lançadas no sistema.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você?
* Residir em Campina Grande - PB.
* Possuir Carteira Nacional de Habilitação AB será um diferencial;
* Ensino médio completo.
* Conhecimento no pacote Office.
* Ter habilidade de negociação, acompanhamento e controle.
* Organização, proatividade e trabalho em equipe.
Informações adicionais
Jornada:
* Comercial, de segunda à sexta-feira.
Jornada:
* 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
O que oferecemos de bom, além do salário fixo?
* Vale alimentação Alelo;
* Programa de benefícios Digna: Plano, parcerias exclusivas, telemedicina, Leveduca e seguro de vida;
* Acesso à Escola de Líderes;
* Assistência odontológica (opcional);
* Plano de saúde (opcional);
* Wellhub (Gympass);
* Acesso à Plataforma de Saúde Mental.
Somos movidos pelo propósito de cuidar de pessoas e celebrar a vida, e é isso que nos une como time. Cada colaborador do Grupo Digna carrega em si a força do acolhimento, da empatia e da dedicação em fazer a diferença todos os dias.