Acompanhar os atendimentos agendados no Sistema de Relacionamento com os Prospects, Leads e Clientes e efetivar novos contatos periodicamentevisando elevar conversão dos atendimentos em vendas;Identificar se as respostas dadas pelo consultor de vendas atenderam as solicitações iniciais;Analisar intenção de compra do Lead, enviar uma proposta ao mesmo;Cadastrar o Lead no software de relacionamento;Realizar a perseguição após atendimento do consultor de vendas;Remetera contraproposta do Prospect imediatamente ao Consultor de Vendas, caso seja identificada possibilidade de fechar a venda;Resgatar as vendas não fechadas no primeiro atendimento, elevando assim a conversão dos atendimentos em vendas;Responsável pelos leads de rendas; Gerir o sistema de recepção, agenda, visitas e acompanhamento de clientes;Elaborar a ordem de atendimento dos consultores de veículos novos;Ouvir atentamente a solicitação do cliente;Preencher a ficha de follow up e/ou inserir no Sistema de Relacionamento da concessionária o nome e telefone do cliente;Encaminhar os Clientes para a área adequada, com agilidade e interesse;Compreender as necessidades e empatizar com os clientes;Manter o showroom organizado e zelar por sua limpeza; (Retirar)Cadastrar e atualizar cadastros dos clientes que visitam a concessionária a partir do showroom de vendas;Responsável pelos veículos test drive (controle de saída, entrada e organização);Atendimento telefônico (cadastro de senhas telefônicas para os funcionários e realizar ligações para outro estado);Enviar diariamente para o dealer info as informações de fluxo de loja;Gerir o Sistema de Relacionamento da concessionária no tocante à inclusão dos clientes recepcionados e direcionados aos Consultores de Vendas.Acompanhar os atendimentos no Sistema de Relacionamento com os Prospects, Leads e Clientes e efetivar novos contatos periodicamente visando resgatar as vendas não fechadas no primeiro atendimento, elevando assim a conversão dos atendimentos em vendas. Conceder ao cliente potencial a percepção de continuidade das negociações iniciadas por meio de contatos telefônicos e virtuais. Buscar a todo o momento a recuperação de atendimentos não convertidos.Estabelecer a primeira ótima impressão do cliente, considerando postura simpática, elevado interesse e cordialidade. E outras atividades correlatas, em alinhamento com a gestão.