Job description
VP B2C
Diretoria Regional MG
Local de Trabalho: Loja Vivo Montes Claros
Main responsibilities
1. Recepcionar o cliente na loja e auxiliá-lo na emissão da senha para atendimento.
2. Realizar vendas de serviços rápidos como acessórios, recarga e troca de chip, sempre que não houver fila para emissão de senha.
3. Auxiliar na consulta rápida de informações básicas como titularidade, status da linha, cobertura da fixa e disponibilidade de produtos em estoque, para otimizar o atendimento.
4. Manter os requisitos para a manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas relacionados.
5. Implementar a Política de Meio Ambiente da Telefônica nas atividades diárias, garantindo boas práticas de gestão ambiental.
Requirements and skills
Ensino Médio completo.
Additional information
Oferecemos benefícios flexíveis, incluindo:
* Escolha de benefícios através de plataforma digital (Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida).
* Smartphone corporativo.
* Plano de voz e dados ilimitados com a rede 5G da Vivo.
* Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos.
* Bônus ou PPR anual.
* Plano de Previdência Privada.
* Subsídio para despesas com educação de filhos.
* Ambiente que valoriza a autenticidade e diversidade (#VemdeVocê).
* Flexibilidade de horário.
* Dia de folga no aniversário.
* Participação em programas de voluntariado.
* Programas de desenvolvimento educacional e certificações.
* Oportunidades de crescimento interno e internacional (#VivoMinhaCarreira).
* Iniciativas de saúde física, emocional e social, incluindo consultas com profissionais e telemedicina (#VivoBemEstar).
* Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade (#VivoDiversidade).
#J-18808-Ljbffr