Disponibilidade para atuar presencialmente em Botucatu/SP, no horário das 16h as 01h;Formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas (concluído ou cursando);Experiência prévia em suporte técnico e manutenção de microinformática;Experiência com sistemas de gestão de chamados (Help Desk);Conhecimento em redes e infraestrutura de TI;Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente e ágil;Boa comunicação e habilidades interpessoais;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Desejáveis Certificações em TI (Microsoft Certified, etc.).Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware e software;Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de microinformática, projetores e colaboração virtual e EBC;Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicações pontuais do cliente;Realizar entregas e recolhimentos de equipamentos diversos, (microinformática e EBC) ao usuário ou área demandante;;Documentar procedimentos e soluções técnicas;Orientar usuários sobre o uso adequado dos equipamentos e softwares;Configuração e suporte de coletores de dados e impressoras ZEBRA;;Gestão e controle de tickets através de ferramenta de ITSM, respeitando e cumprindo normas, políticas e SLAs.