Desenvolver uma carreira de sucesso
Nesta função, você se conecta a equipes executivas de alta performance em empresas norte-americanas e ajuda a encontrar os melhores talentos para o mercado.
* Apoiar o time de recrutamento em busca e pré-qualificação de candidatos.
* Realizar triagens iniciais via chamadas telefônicas e mensagens.
* Manter bases de dados atualizadas (job boards e ATS).
* Redigir e atualizar descrições de vagas e perfis de emprego.
* Mapear talentos em job boards e bancos de currículos.
* Gerenciar agendas e apoiar o fluxo de comunicação entre candidatos e recrutadores.
* Auxiliar em tarefas administrativas relacionadas à operação e organização do time de recrutamento.
Competências e qualificações necessárias:
* Excelente habilidade em interação humana;
* Habilidades de comunicação eficazes;
* Conhecimento básico em tecnologia da informação;
* Organização e priorização;
* Atendimento ao cliente;
* Flexibilidade e adaptação a mudanças rápidas;
* Bom conhecimento em Word, Excel e Power Point.
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico;
* A possibilidade de aprender com profissionais experientes;
* A chance de trabalhar em equipe e construir laços profissionais fortalecidos.
Outras informações:
É fundamental ter disponibilidade para trabalhar em escalas variadas e estar preparado(a) para lidar com situações imprevisíveis. Além disso, é recomendável ter alguma experiência anterior em serviços de recrutamento ou RH.