 
        
        Analista de Atendimento
Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.630,76
Benefícios:
Ticket Refeição - R$: 25,00 a cada dia trabalhado (Média de R$: 400,00/mês) e sem desconto em folha;
Vale Transporte ou Vale Combustível.
Buscamos profissionais que venham somar junto a nossa equipe com eficiência, comprometimento, qualidade e assertividade.
Responsabilidades e atribuições:
Realizar atendimentos receptivos e acionamentos para os associados da assistência 24 horas, com informações diversas e solicitações de serviços (panes automotivas, colisões, acionamento de reboques, chaveiro, troca de pneus);
Cumprir de forma detalhada os requisitos e andamento dos atendimentos e acionamentos;
Realizar solicitações de localização e fotos via WhatsApp, quando necessário;
Realizar comunicados de Furto/Roubo e Sinistro via Grupos de WhatsApp;
Conhecimento no sistema WebAssist e Assistência 24 horas serão diferenciais (Não obrigatório).
Requisitos:
2o Grau completo;
Disponibilidade de horário - Diurno 12x36 - (07:00 às 19:00);
Conhecimento pacote office, internet e digitação;
Boa comunicação oral e escrita;
Será um diferencial experiência em Atendimento ao Cliente por telefone (Call centers - Receptivo: Atendimento, suporte ou cobrança), Proteção Veicular ou Assistência 24 horas.
Benefícios:
Vale Transporte ou Combustível;
Vale Refeição;
Dayoff (Folga no Aniversário).
Horário de trabalho: Diurno 12x36 - (07:00 às 19:00).
Tipos de pagamento adicional:
13o salário;
Adicional Noturno;
Adicional de férias;
Hora extra.