Job type: Full-time employeeSe você é uma pessoa proativa, organizada e adora trabalhar com atendimento a cliente, temos uma oportunidade para você!Os desafios que você vai ter:Atendimento a Clientes, presencial, Telefônico, WhatsApp, Balcão presencial, e-mail;Recepcionar todas as demandas e distribuir a nossa equipe de forma organizada e rápida;Atender todas as ligações externas e transmiti-las aos colaboradores, bem como enviar recados;Recepcionar visitantes e direcioná-los às salas de reunião e cada responsável Consultor;Auxiliar em demandas da unidade conforme necessidade da área.Ser paciente e empático(a);Saber trabalhar em equipe;Boa capacidade de comunicação (tanto escrita quanto verbal);Conhecimento de informática (Pacote Office: Word, Excel e PowerPoint);Flexibilidade quanto às mudanças de tarefas;Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Refeição ou Vale-Alimentação, Participação nos Lucros e Resultados;Além desses benefícios, oferecemos (passível de mudanças):Day-off no dia do seu aniversário;Cartão farmácia;Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);Desconto em nossos produtos (seguros);Desconto em ingressos de cinema;Total Pass (Convênio Academia);Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;Horário de Trabalho: das 7:50 às 16:50.Modelo de Trabalho: PresencialLocal de Trabalho: Gebram Matriz - R. Eduardo Tomanik, 241 - Chácara Urbana, Jundiaí - SP, 13201-835Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos. Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos. Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos. Juntos, estamos construindo a marca mais inovadora e integrativa do mercado. São 16 mil colaboradores em 21 países, 4,3 bilhões de dólares em receita anual e milhões de clientes espalhados pelo mundo.Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras. Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática. Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação.Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente. Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais. Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um. Aqui, respeitamos sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio. Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe.
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