VAGA ABERTA | LÍDER DE SUPORTE Local: Barra Velha - SC | Regime: PresencialEstamos em busca de um(a)Líder de Suportepara atuar de forma estratégica e operacional no atendimento aos nossos clientes e na coordenação da equipe técnica.
Se você é apaixonado por tecnologia, tem perfil analítico e gosta de liderar times, essa oportunidade pode ser suaPrincipais Responsabilidades:Fazer atendimento remoto a clientes;Entrar em contato com clientes e esclarecer dúvidas de atendimentos realizados, qual a melhor maneira de realizar, porque foi realizado desta forma;Avaliar situações e problemas remotamente com diagnostico a nível de microinformática, redes, firewall, servidores e trazer a melhor solução para o cliente;Realizar contato telefônico ou por aplicativo "Digisac" no início e término do atendimento;Realizar atualizações de chamados com a equipe na plataforma "Milvus";Manter atendimentos em dia, não deixar clientes parados;Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;Supervisionar a elaboração dos manuais de atendimento pertinente a área técnica de forma a agregar a nossa base de conhecimento dentro da plataforma "Milvus";Realizar acompanhamento das atividades da equipe e cobrar atualizações dos chamados;Verificar se o monitoramento está ativo e funcional;Sempre que possível encontrar melhorias envolvendo as ferramentas de trabalho, procedimentos e estrutura de TI dos clientes;Entrar em contato com cliente para explicar sobre equipamentos que precisam envio para reparo em terceiro ou aquisição de novos;Manter sempre em dia os equipamentos de backups, realizar e cobrar as manutenções periódicas dos equipamentos para conservar bem;Administrar e organizar os atendimentos conforme o nível dos analistas, de modo que não se tenha atraso nos atendimentosAcompanhar os atendimentos de chamados que não foram resolvidos pelos analistas dentro do tempo estimado;Conferir antes da execução de alguma atividade externa se os produtos necessários para execução desta atividade estão disponíveis, se os equipamentos que vão ser instalados estão cadastrados no Milvus e etiquetados;Participar da elaboração e execução de Projetos de Rede, Firewall, Servidores e Microsoft 365.Outras atividades correlatas com a função.Requisitos Técnicos:Conhecimento sólido em microinformática ;Experiência com Windows e Linux ;Vivência com virtualização (Hyper-V, Proxmox);Domínio em Redes, Firewall, WiFi ;Conhecimento em soluções de backup (Veeam, Acronis);Familiaridade com o Microsoft 365 .
Pré-requisitos obrigatórios:CNH categoria B;Experiência mínima de 2 anos na área;Ensino Superior completo ou em andamento na área de TI ou correlatas.Diferenciais:Experiência prévia em empresas de Tecnologia da Informação;Conhecimentos em Redes, Firewall (Fortinet) e Servidores On-premises;Conhecimento em virtualizadores Hyper-V.O que esperamos de você:Proatividade para liderar e propor melhorias;Boa comunicação com a equipe e com os clientes;Organização e atenção aos detalhes;Foco em resultados e qualidade no atendimento.Se identificou com a vaga?
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