Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: Nova Iguaçu, RJRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEmpresa contrata para o seu Time: Líder de Atendimento AtivoRequisitos l Atividades: • Curso Superior Completo ou em curso.• Ter experiência com Gestão de time de vendas de Call centers ou Centrais de Atendimento. Experiência em inside sales (inbound/outbound). • Atuar fortemente com Gestão de equipe de Vendas, Inside Sales, retenções de clientes, negociações e recuperação de clientes inativos. Gestão de CRM (qualidade de registro dos clientes, controle de produtividade, otimização de funil etc.). • Ter experiência com metodologias de vendas: spin, bant, gatilhos mentais etc.• Ter comunicação ativa e integral com o time sobre os resultados diários. Controle de metas, campanhas, gestão de pessoas.• Pacote Office: word, excel e powerpoint para apresentação de resultados em reuniões.• Ter fácil acesso ou ser morador da Baixada Fluminense, com disponibilidade de expediente 100% presencial no Centro de Nova Iguaçu.Escala (presencial): Segunda a sexta, horário comercial. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição