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Especialista em suporte ao cliente

Itapema
beBeeAdministrativo
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Auxiliar Administrativo de Atendimento

Descrição do Cargo:

1. Atender os beneficiários para liberação de autorizações de exames e procedimentos na rede credenciada e recursos próprios;
2. Emite protocolo de atendimento presencial;
3. Realizar agendamento de exames em nossos recursos próprios;
4. Verificar a necessidade dos laudos para o procedimento solicitado e análise da auditoria;
5. Consultar o procedimento informado pelo médico se está previsto no Rol da ANS, e dar andamento na autorização;
6. Consultar no sistema interno a posição financeira do cliente e realizar a impressão de boletos;
7. Consultar no sistema os endereços dos consultórios e clinicas credenciadas para informações dos beneficiários;
8. Digitalizar documentos para anexar ao pedidos de exames e cirurgias que ficam pendentes;
9. Encaminhar as solicitações do processo de autorização para departamento de custos assistenciais para análises;
10. Realizar liberação de exames admissionais e periódicos (PCMSO);
11. Liberar as guias de exames e cirurgias que passam pela análises da auditoria médica com senha de intercambio ou local;
12. Realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial;
13. Prestar atendimento presencial ao cliente, efetuar registro de SAC (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar ao SAC;
14. Realizar contato com os clientes para informar se o procedimento foi negado;
15. Ter conhecimento e utilizar o Manual de Intercambio da Unimed Brasil para solicitar as autorizações do beneficiário;
16. Realizar contato com as Unimed's e prestadores via chat ou telefônico para aplicar as regras do Manual de intercambio, cobrança dos prazos determinados pela Unimed do Brasil;
17. Solicitar antecipação de senha para o cliente que realizará o procedimento fora da área de ação do seu contrato;
18. Solicitar autorização para cliente intercambio através do sistema integrado da Unimed do Brasil para Unimed de Origem;
19. Realizar cadastro dos clientes e exames no sistema TASY;
20. Orientar os clientes quanto ao preparo para realização de exames;
21. Solicitar aos clientes informações relevantes quanto ao uso de medicação, hábitos e etc que possam auxiliar o analista clínico no momento da análise;
22. Aplicar pesquisa de satisfação a todos os clientes;
23. Seguir manuais e protocolos descritos na área de laboratório;
24. Verificar o agendamento previamente realizado;
25. Consultar a elegibilidade para o atendimento do beneficiário;
26. Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário;
27. Realizar o agendamento de consultas, exames ou procedimentos conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico;
28. Entregar laudos de exames preventivos e laboratoriais realizados no recurso próprio, e imagem do ECG realizado no consultório;
29. Entregar exames de outros núcleos enviados para o núcleo;
30. Realizar a impressão da produção médica para posterior assinatura do beneficiário, e todo material que for pertinente a atividade;
31. Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado;
32. Manter organizada a estação de trabalho;
33. Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiário;
34. Encaminhar a produção diária ao faturamento;
35. Verificar diariamente as contas pendentes recebidas do faturamento;
36. Disponibilizar frascos adequados para coleta laboratorial solicitada;
37. Realizar o agendamento periódico do paciente em terapia, ou agendar o retorno, conforme a orientação do profissional;
38. Agendamento de consultas solicitadas por outros núcleos (com equipe multiprofissional);
39. Realizar o agendamento conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico;
40. Realizar agendamento de consultas solicitadas por outros núcleos (com equipe multiprofissional);
41. Realizar a autorização de procedimentos agendados pelo núcleo;
42. Realizar a autorização da solicitação entregue pelo beneficiário para exames e procedimentos na rede própria ou credenciada;
43. Disponibilizar guia médico para informação do beneficiário;
44. Consultar através do código do procedimento informado pelo médico se está prevista no rol de procedimentos da ANS para dar prosseguimento a autorização;
45. Digitalizar os documentos para anexar aos pedidos de exames e cirurgias que ficam pendentes;
46. Encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de Custos Assistenciais para análise;
47. Encaminhar as solicitações para o parecer da auditoria médica e especializada;

Requisitos mínimos de formação: Educação Superior Completa.

Benefícios:

* Acesso à oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Oportunidade de aprender com a experiência e seguir carreira no ramo;
* Apoio e incentivo constante para o crescimento pessoal e profissional;

Outras Informações:

* Formação básica em tecnologia da informação é uma vantagem.

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