Sobre a empresa:
Uma indústria de ideias a serviço do progresso.
Liderança. Confiança. Expertise.
Fundada em 1954 com o objetivo inicial de atuar nas áreas de investigação e sondagem de solos, a Sondotécnica foi, ao longo do tempo, ampliando sua gama de serviços, passando a oferecer estudos de barragens e ingressou na consultoria para a construção de hidrelétricas. Foi pioneira nas áreas de hidrologia, oceanografia e transporte de sedimentos, também adquiriu conhecimento de estruturas, elaborando projetos de edifícios, complexos industriais e até pontes. Com o forte investimento em pesquisa, treinamento e qualificação, a empresa diversificou sua área de atuação e hoje presta serviços em vários segmentos de infraestrutura, com foco na execução dos projetos, gerenciamento, fiscalização e supervisão de obras. A Sondotécnica hoje é líder em consultoria de engenharia no Brasil, com mais de 3 mil projetos executados e mais de 400 clientes atendidos. Hoje, a Sondotécnica oferece sua expertise para empreendimentos nos setores de: – Transporte – Saneamento – Habitação – Urbanização – Energia – Indústria – Meio Ambiente – Irrigação.
Sobre a vaga:
* Atender e resolver chamados de média complexidade relacionados a redes, hardware e software com ênfase em Office 365, Microsoft Teams e gerenciamento de arquivos;
* Realizar atividades de gerenciamento no Active Directory (AD), como criação, alteração e controle de usuários, grupos e permissões;
* Executar e organizar cabeamento estruturado conforme as necessidades do ambiente corporativo;
* Oferecer suporte técnico avançado ao servidor de arquivos (fileserver), garantindo acessos, permissões e organização;
* Configurar e dar suporte ao Office 365 e Microsoft Teams, incluindo configurações, gerenciamento de licenças e resolução de problemas de integração;
* Documentar detalhadamente as soluções técnicas encontradas, e colaborar para a atualização da base de conhecimento;
* Oferecer orientação técnica e treinamento para profissionais de suporte nível 1;
* Instalar e configurar sistemas operacionais com customizações adequadas, com ajustes específicos ao ambiente de trabalho do usuário;
* Implementar políticas de backup local e realizar testes de recuperação de dados simples.
Requisitos:
* Formação: Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins.
* Conhecimentos: Domínio de sistemas operacionais (Windows, Linux) e redes (TCP/IP, DHCP, DNS). Conhecimento intermediário de cabeamento estruturado. Técnicas de configuração e de instalação dos softwares em uso.
* Idiomas: Inglês técnico para leitura de documentação e comunicação técnica.
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