Atividades a serem desenvolvidas:Realizar atendimento clínico individual (consulta de Enfermagem) ou interconsultas para todas as faixas etárias, considerando o processo de Enfermagem.
Em situações pontuais, realizar atendimento clínico individual (consulta de Enfermagem) ou interconsulta em domicílio.
Em situações pontuais, realizar visitas aos pacientes internados, acompanhando o tratamento e alta.
Realizar coordenação do cuidado, atualização cadastral, avaliação de adesão ao plano de cuidados e alimentação da ferramenta de coordenação do cuidado.
Identificar grupos, famílias e indivíduos expostos a riscos e vulnerabilidades e realizar os atendimentos necessários.
Realizar atendimento de demanda programada, espontânea e classificação de risco ou vulnerabilidade.
Realizar exames citopatológicos.
Realizar acompanhamento de gestantes.
Conforme necessidade, realizar atendimento coletivo.
Elaborar, executar e avaliar projetos terapêuticos em conjunto com a equipe, bem como realizar diagnóstico de enfermagem, avaliação de resultados e prescrição da assistência de enfermagem, participando das discussões de casos.
Coordenar, planejar, organizar e executar os serviços de assistência de enfermagem.
Conforme necessidade, auxiliar o superior imediato na elaboração e no envio dos relatórios pertinentes a atuação profissional, visando sua emissão dentro do prazo e com a devida qualidade.
Colaborar com o desenvolvimento de atividades docente-assistenciais na unidade.
Solicitar inclusão/exclusão de materiais de enfermagem na lista padronizada, bem como, relatar queixas técnicas, respectivamente ao superior imediato e demais membros da equipe, auxiliando no controle de estoque.
Conforme necessidade, alertar ao superior imediato casos de problemas/anomalias/deficiências que envolvam equipamentos/bens patrimoniais e instalações físicas.
Buscar constantemente melhorias/inovações, objetivando melhor performance das unidades, além de qualidade e controle de custos, sempre alinhado ao superior imediato e às estratégias da empresa.
Realizar, conforme cronograma interno, as revisões de prontuários reportando à Comissão de Revisão de Prontuário.
Conforme necessidade, realizar agendamento de consultas.
Realizar demais tarefas pertinentes ao setor de acordo com a solicitação da liderança e mediante as necessidades da empresa.
Experiência profissional:Domínio do Pacote Office.
Pressupostos éticos de sigilo.
Conhecimento em Atenção Primária à Saúde, Gestão de Saúde Populacional e Coordenação do Cuidado.
Conhecimentos básicos sobre o mercado da saúde e setor de saúde suplementar.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Gestão do Tempo.
Melhoria contínua.
Relacionamento Interpessoal.
Boa organização.
Boa comunicação verbal e escrita.
Pós Graduação, Especialização ou Residência em Atenção Primária ou Saúde da Família.
BENEFÍCIOS:Vale-alimentação ou refeição:R$ 603,90 (Há desconto de 20% em folha de pagamento).
Auxílio-creche (em caso de filhos de até 5 anos).
Convênio com o SESC.
Seguro de vida.
Serviço de telemedicina gratuito (disponível 24h)-Colaborador e Dependentes.
Benefícios após o período de experiência-(a partir de 3 meses de empresa):Folga no seu aniversário.
Plano de Saúde:sem custo de mensalidade para o colaborador titular e 30% de coparticipação.
Plano Odontológico:com mensalidade e sem coparticipação.
Auxílio-Educação:conforme política interna, a partir de 6 meses de empresa, se aprovado conforme regulamento.
Local de trabalho:Vila das Hortências, Jundiaí/SP Horário de trabalho:09:30 às 16h (30min de intervalo) 30h semanais.
Salário:a combinar.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)