Join to apply for the Analista de Atendimento Comercial II role at Tel Contact Center1 day ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.DescriçãoO Analista de Atendimento Comercial é responsável por oferecer suporte de alta qualidade aos clientes e potenciais clientes, promovendo comunicação eficiente e ágil através de diversos canais. Seu papel envolve atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), canais digitais e telefone, atuando também na retaguarda para demandas que requerem análise posterior e tratamento especializado.Além disso, realiza recepção, orientação e encaminhamento adequado das solicitações recebidas, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos. É essencial registrar todas as manifestações dos clientes — incluindo solicitações, reclamações, elogios, críticas e sugestões — de forma sistemática e atualizada nos sistemas corporativos. Também é responsável pela conferência de documentos relacionados ao atendimento, garantindo conformidade e agilidade nos processos internos.Número de vagas: 5Local de trabalho: Sebastianópolis do Sul, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalRequisitosEscolaridade mínima: Ensino SuperiorSenioridadeEntry levelTipo de contrataçãoEfetivo – CLTFunçãoAtendimento ao clienteIndústriaServiços de publicidadeReferrals aumentam suas chances de entrevista na Tel Contact Center em 2x.Ative alertas de vaga para funções de “Analista de Atendimento ao Cliente”.Estamos inovando na forma de compartilhar conhecimento comunitário. Especialistas adicionam insights diretamente em cada artigo, com o auxílio de IA.
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