Presente no mercado nacional de Tecnologia da Informação desde 2002 a ipTrust Tecnologia é uma organização privada, com foco nos processos de atualização, alto desempenho, aperfeiçoamento, qualidade e dinamismo. Situada em Florianópolis, sua missão é promover soluções e experiências inovadoras e transformadoras de segurança da informação por meio de relacionamento, processos, tecnologias e pessoas.
Tem como propósito, que uma empresa é fruto da convivência e da colaboração de pessoas que constroem algo juntas para alcançar seus objetivos. A ipTrust Tecnologia é movida pela construção de um mundo mais humano, onde empresas e pessoas possam ser protegidas, e pela busca de maneiras inovadoras para apoiá-las na promoção da segurança e hábitos digitais saudáveis, na troca de experiências e conhecimentos, e no alcance de seus propósitos. Afinal, a ipTrust acredita que o futuro da segurança são as pessoas.
**E seus valores são**: Integridade | Humano | Inovação | Excelência | Centrado no cliente
ATIVIDADES- Quais serão seus desafios e responsabilidades?
Realizar atividades de planejamento de projeto em conjunto com os especialistas responsáveis pela implantação de soluções, elaborando a documentação necessária e definindo os recursos necessários para a executar o projeto.
Realizar reunião de planejamento e coleta de requisitos na fase de definição do projeto, para que todos conheçam o que será entregue e como será entregue.
Desenvolver e acompanhar as fases do projeto - diagramas, cronogramas, descrições de atividades, planilha de custos, relatórios, planos de ação;
Controlar as atividades necessárias ao desenvolvimento e implantação dos projetos, junto as áreas envolvidas;
Elaborar relatórios sobre os avanços dos projetos, reportando os riscos para atendimento do cronograma proposto;
Elaborar e Acompanhar os KPI's internos de Projetos e Desenvolvimento, propondo ações corretivas em casos de desvio;
Conciliar os objetivos propostos com o tempo e o orçamento, tendo uma visão estratégica para identificar prioridades de acordo com as exigências do cliente.
Transmitir de forma clara as atividades do backlog da equipe, fazendo com que todos entendam o que precisa ser feito para o projeto
Assegurar a qualidade da entrega do serviço ou produto, garantindo o escopo planejado e a satisfação do cliente.
REQUISITOS - O que é indispensável para a vaga?
Graduação ou pós-graduação em Gestão de Projetos, Tecnologia da Informação, Segurança da Informação ou áreas correlatas;
Conhecimentos em Segurança da Informação e Infraestrutura de TI.
**Cursos complementares de ferramentas de gestão de projetos**: Kanban, Design thinking, management 3.0, customer experience, entre outros.
Conhecimento em Frameworks de Gestão de Projetos (e.g. PMBOK, SCRUM, entre outros)
Experiência mínima de 02 anos com projetos de média e alta complexidade;
Experiência em gestão de pessoas e liderança;
Disponibilidade para viagens.
REQUISITOS DESEJÁVEIS - O que mais a gente adoraria ver?
Certificações nas áreas de Gestão de Projetos (e.g. CSM, CAPM, PMP, CompTIA Project+, entre outros);
Certificações de Gestão de Serviços de TI (e.g. COBIT, ITIL, entre outros);
Certificações em Segurança da Informação e Privacidade (e.g. ISFS, PDPF, CompTIA Security+, entre outros);
Capacidade de aprender e resolver problemas de forma independente;
Ser orientado à entrega;
Capacidade de resolução de conflitos;
Capacidade de organização e gerenciamento de tempo;
Ser proativo;
Ter desejo de ampliar conhecimentos;
Bom relacionamento com clientes;
Boa comunicação escrita e verbal.
BENEFÍCIOS
Vale alimentação ou refeição;
Vale Transporte (VT);
Plano de saúde Unimed;
Parcerias com ACATE, academia;
Day-off no mês do aniversário;
Cultura de inovação, feedback e desenvolvimento;
Time fera e super disposto a ajudar sempre.
Opção de trabalho híbrido.