Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de back office de ocorrencias de rede externa

Mauá
Alloha Fibra
Coordenador de atendimento ao cliente
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

1. Superior completo;
2. Experiência na gestão de equipe e de preferência no segmento de Telecom;
3. Vivência em gestão orçamentária e indicadores;
4. Pacote Office (excel intermediário/avançado;
5. Disponibilidade para trabalhar presencial;
* Coordenar o time COP Rede;
* Acompanhar e passar informações ao time de campo no decorrer das atividades;
* Interação como time de campo para atualização de indicadores de SLA, atualização de status das ocorrências e cumprimentos de prazos;
* Organizar grupos de trabalhos com o campo para construção de diagnóstico e planos de ações em trechos de redes identificados com problemas recorrentes;
* Acompanhar e desenvolver o time na gestão das ocorrências e interações com o campo e com os clientes internos e externos para manutenção constante de informações atualizadas;
* Elaborar o planejamento das atividades das equipes sob sua tutela;
* Desenvolver métodos, procedimentos, instruções de trabalho e fornecer sugestões para a melhoria dos processos de suas áreas e de outras áreas relacionadas;
* Tratar e propor ações corretivas e preventivas para mitigar a não entregas, oportunidades de melhoria e abertura de reclamações de clientes internos e externos;
* Dimensionar escala de trabalho da equipe para atender em conformidade com as demandas de serviços 7 x 24;
* Gestionar os indicadores de produção qualidade e prazo da operação de back office buscando o máximo de eficiência e redução de custos;
* Realizar a gestão de pessoas e processos, promover feedbacks e realizar Avaliações de Desempenho com o objetivo de desenvolver talentos, orientar, ajustar expectativas e consolidar a performance da equipe;
* Identificar e propor melhorias (sistemas, processos, gestão) que impactem em eficiência de produtividade, qualidade e redução de prazo de entregas de serviços;
* Atuar como facilitador entre a equipe e demais áreas da empresa para acelerar entregas, antecipar e solucionar desvios, implementar ações preventivas de eficiência e qualidade;
* Preparar e apresentar relatórios/indicadores que demonstrem os resultados da operação para a diretoria, indicando se houver desvios e os planos de reversão alinhados com os envolvidos;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de back office de ocorrencias de rede externa
Mauá
Alloha Fibra
Coordenador de atendimento ao cliente
US$ 4.500 - US$ 9.000 por ano
Vaga parecida
Coordenador de atendimento ao cliente
Diadema
AMOR SAÚDE
Coordenador de atendimento ao cliente
Vaga parecida
Coordenador de atendimento ao cliente
Diadema
Amor Saúde
Coordenador de atendimento ao cliente
Vagas parecidas
Emprego Bancos em Mauá
Emprego Mauá
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Bancos > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente em Mauá > Coordenador de back office de ocorrencias de rede externa

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar