É muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino superior completo em áreas analíticas;+3 anos em Ciência de Dados, com atuação em modelagem de problemas complexos, e análise de grandes volumes de dados;Conhecimento em Linguagens e Ferramentas: Python (avançado), SQL (avançado) e Excel;Conhecimento em Machine Learning, estatística aplicada, design experimental e teste de hipóteses;Experiência com a utilização de ferramentas de GenAI como acelerador do seu trabalho. Será um diferencial se você tiver:Experiência com Engenharia de Dados ou MLOps;Experiência prévia com Financeira, Varejo ou CRM.Os desafios da função são:Desenvolver e implantar modelos de Machine Learning para CRM (incluindo segmentação de clientes, previsão de churn, cálculo de LTV e sistemas de recomendação);Realizar análises estatísticas, testes A/B e experimentos para avaliar iniciativas e estratégias de CRM;Colaborar com equipes de Produto, CRM, Marketing e Tecnologia para definir problemas, propor soluções e comunicar resultados de forma clara;Criar e gerenciar pipelines de dados, aplicando práticas de MLOps para garantir soluções escaláveis, confiáveis e seguras;Fomentar o uso de Inteligência Artificial Generativa (GenAI/LLMs), de forma integrada em todo o ciclo dos projetos desde o planejamento até o desenvolvimento e entrega.