Somos o CEAPE BRASIL! Seja bem-vindo (a) ao nosso portal de talentos. O CEAPE Brasil foi fundado em 1989, na cidade de São Luís, Maranhão, com o nome ADIM- Associação para o Desenvolvimento da Mulher na Economia Informal.
A associação teve como principal medida econômica a de beneficiar diretamente a vida de mulheres, as quais tinham o sonho de empreender e melhorar de vida, incentivando a autonomia financeira e o combate ao trabalho infantil.
No ano de 1993 a organização passou a ser chamada de Ceape Brasil e em 1999 fomos qualificados como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público).Atuamos a mais de 30 anos no mercado com 1 bilhão de crédito liberados, impulsionando e gerando desenvolvimento aos empreendimentos.
Atuamos no Norte e Nordeste com mais de 600 mil pessoas beneficiadas pela nossa eficiente operação, gerando assim credibilidade e sustentabilidade.Nossa missão é fortalecer pessoas e negócios através das microfinanças produtivas e orientadas.Nossa Visão é ser a melhor escolha em soluções de microfinanças.Nossos Valores: Ética, Excelência, Senso de Dono, Empreendedorismo, Obsessão pelo Sucesso do Cliente, Cultura de Inovação, Responsabilidade Sócio Ambiental, Respeito à Diversidade e Inclusão, Unidade e Cooperação.
Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD), promovendo um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo.Venha fazer parte do nosso time!
Venha ser CEAPE BRASIL!
??#CeapeBrasil #ValorizamosNossaGente/nEnsino Superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo ou áreas correlatas.Experiência com gravação e edição de vídeos;Elaboração de roteiros audiovisuais;Gerenciamento de redes sociais e análise de métricas digitais;Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);Conhecimento em marketing digital e suas principais estratégias.Competências Comportamentais:Excelente oratória e habilidade de comunicação;Organização, criatividade e atenção aos detalhes;Capacidade de trabalho em equipe e boa gestão de tempo;Facilidade para lidar com múltiplas demandas e prazos./nGravar e editar vídeos para campanhas e ações promocionais;Elaborar roteiros para vídeos institucionais, promocionais e de engajamento;Gerenciar redes sociais como Instagram, Facebook, LinkedIn e TikTok, garantindo consistência da marca e interação com o público;Analisar métricas de desempenho das redes e propor melhorias baseadas em dados;Criar e gerir conteúdos voltados à comunicação interna e externa;Apoiar na comunicação com parceiros e influenciadores, direcionando conteúdos estratégicos;Colaborar com a equipe na elaboração de campanhas digitais e apresentações institucionais.