Construir uma relação de confiança com o lead, apresentando o produto da empresa com qualidade, saber explicar de forma técnica o produto e entender se realmente irá atender a necessidade do cliente, identificar e apresentar o produto que melhor atende a necessidade do cliente e entregar um produto que dê bem estar e qualidade de vida ao cliente. Principais responsabilidades: Estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional Responder todos os comentários, mensagens e interações das redes sociais da loja Verificar e preencher todos os dias de expediente o Cadastro de Origem do Cliente com todos os clientes que entrarem na loja e interagirem nas redes sociais Prestar suporte aos prospects seja por telefone ou e-mail antes da venda ser realizada Postar diariamente nas redes sociais criadas apenas com esse intuito, manter o catálogo do whatsapp sempre organizado e atualizado de acordo com os lançamentos de novos produtos, Postar story e fazer videos diariamente nas redes sociais. Interagir com o time de Marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados, com base em dados levantados. Fazer o pedido de venda de forma exata, para que não haja furo no estoque e problemas futuros que demandará um tempo da equipe para achar o problema. Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente, utilizando ferramentas de mercado e estrutura interna. Desenvolver relacionamento com cliente presencialmente e online com simpatia, tratando o cliente como prioridade. Realizar um atendimento que dê ao cliente uma aula técnica e de qualidade para entender qual melhor produto atenderá a necessidade dele, ajudando a criar a melhor experiência de compra possível.