Sobre a DHL
Sobre a DHL A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
Descrição da Vaga
Responsável pelo acompanhamento de ponta a ponta de todos os pedidos expedidos e transportados pela DHL, mantendo o cliente comunicado e atualização das informações;
Tratativa e gestão das ocorrências geradas no trânsito das cargas;
Manter e garanti comunicação efetiva e clara com filiais e clientes;
Gerenciamento de reclamações e claims;
Acompanhamento de processos de devoluções decorrentes de sinistro e/ou recusas dos clientes;
Gerenciamento do retorno de POD;
Tratativa e formatação, envio e recebimento de relatórios dos referidos acompanhamentos, atualização de sistemas de gestão de cargas.
Requisitos
Ensino Superior Completo (desejável);
É essencial experiência na área de Transportes e Atendimento ao Cliente;
Excel e PowerPoint intermediário;
Interpretação de dados;
Boa comunicação;
Proatividade;
Trabalho em equipe;
Senso de urgência.
Responsabilidades
Responsável pelo acompanhamento de ponta a ponta de todos os pedidos expedidos e transportados pela DHL, mantendo o cliente comunicado e atualização das informações;
Tratativa e gestão das ocorrências geradas no trânsito das cargas;
Manter e garanti comunicação efetiva e clara com filiais e clientes;
Gerenciamento de reclamações e claims;
Acompanhamento de processos de devoluções decorrentes de sinistro e/ou recusas dos clientes;
Gerenciamento do retorno de POD;
Tratativa e formatação, envio e recebimento de relatórios dos referidos acompanhamentos, atualização de sistemas de gestão de cargas.
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