 
        
        * Experiência na área financeira, com vivência em CDC;
 * Preferencialmente com Pós-Graduação em andamento ou completa;
 * Certificação CPA-10, CPA-20 ou CEA ativa;
 * Ter carro próprio e seguro ativo.
Observação: para colaboradores internos que atuam na Viacredi Alto Vale, estar atuando como agente (há 1 ano), consultor ou analista.
Inscrições internas vão até dia 12/09.
Atuação será na Regional 3.
 * Gestão da carteira do segmento de lojistas CDC;
 * Expansão de negócios;
 * Atuação em feirões de negócios;
 * Criação de estratégias de relacionamento para os diversos segmentos de atuação, possibilitando a contínua ampliação dos negócios;
 * Visitas às Unidades de Atendimento, ministrando treinamentos, prestando informações, alinhando estratégias e analisando tecnicamente a qualidade dos serviços prestados.
 * Estaremos ampliando a estratégia de CDC para atuação na Regional 3, em Santa Catarina, contemplando as cidades de Rio do Oeste, Laurentino, Atalanta, Agrolândia, Trombudo Central, Pouso Redondo, Taió e Salete.