· Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas a atividade;
· Certificação CPA-10 da Anbima;
· Experiência acerca de rotinas administrativas e atendimento ao público de instituições financeiras.
Você se destacará se comprovar:
· Pós-graduação em áreas correlatas a atividade;
· Certificação CPA-20 da Anbima;
Conhecimentos técnicos necessários:
· Produtos e serviços financeiros;
· Supervisão de atendimento;
· Rotinas administrativas;
· Compliance e controles internos;
· Comunicação verbal e escrita;
· Matemática financeira;
· Pacote Office.
Valorizamos as pessoas e carregamos os princípios do cooperativismo, inclusão e diversidade.
Se você gostou da nossa oportunidade e acredita que fará a diferença no nosso time, inscreva-se agora e venha cooperar
· Apoiar os Gerente de Relacionamento na operacionalização de demandas administrativas;
· Realizar atendimento (observando o Posicionamento Premium Unicred) presencial ou remoto aos Cooperados.
· Prestar suporte em atividades funcionais da agência.
· Apoiar na comercialização de soluções financeiras com foco na estratégia da Cooperativa.
· Ser guardião da experiência do cooperado, reportando as partes interessadas oportunidades de melhoria.
· Incentivar e orientar a utilização dos canais de autoatendimento e relacionamento.
· Acompanhar ativamente a jornada dos cooperados, identificando oportunidades de melhoria contínua;
· Analisar dados e monitorar indicadores de satisfação do cooperado, buscando agir de forma proativa para sugerir ações de retenção e prevenir possíveis reclamações/ouvidorias;
· Apoiar o Gerente de Agência nas rotinas de gestão;
· Apoiar no controle do orçamento da agência;
· Buscar constante atualização interna e externa para otimização das estratégias de negócios;
· Efetuar atividades de caixa e tesouraria, quando necessário;
· Apoiar na gestão da comunicação interna.