Missão do Cargo: Proporcionar atendimento humanizado e de excelência com foco no cliente, atuando com agilidade, ofertando informações seguras e seguindo os processos estabelecidos para proporcionar uma experiência positiva ao cliente. Responsabilidades e atribuições - Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e pacientes; - Manter a Organização do setor de atuação; - Orientar o cliente, conforme os protocolos institucionais, garantir um fluxo de informações satisfatório; - Realizar o registro e manutenção dos dados nos nossos sistemas de software e planilhas de Excel; - Preencher de forma correta os documentos necessários para proceder com o atendimento ao cliente; - Realizar abertura de fichas ambulatoriais; - Cadastrar Clientes e acompanhantes; - Comunicar com a enfermagem a chegada do paciente; - Atender telefone para agendar consultas; - Organizar os processos de atendimentos; - Direcionar os clientes para atendimentos; - Fazer contato telefônico com as operadoras de saúde; - Receber pacientes, averiguar suas necessidades e dirigi-los ao lugar ou a pessoa procurada; - Verificar a disponibilidade de leitos; - Estabelecer comunicação com operadoras para liberação de diárias de internação; - Solicitar serviços de internação e remoção; - Conferir relatórios de interface com enfermagem e recepção; - Imprimir relatórios; - Realizar demais atividades relacionadas ao cargo. Requisitos e qualificações - Ensino Médio Completo; - Conhecimento básico em Pacote Office; - Experiência na área Hospitalar será um diferencial; - Disponibilidade de trabalhar em uma escala 12x36 de 07h às 19h; Informações adicionais - Alimentação no Local; - Vale Transporte; - Plano de saúde e odontológico (após os 90 dias de experiência); - Gym Pass; - Credenciamento Sesc; Referência em Santa Catarina na área da Saúde Mental, o Instituto São José vem ao longo de mais de 50 anos tratando, educando e ressocializando pessoas com transtornos mentais e dependentes químicos, orientando e apoiando famílias e ampliando a qualidade de vida. O tratamento responsável, compartilhado entre cliente, corpo técnico e familiares, fortalece o comprometimento e é decisivo para nosso sucesso. Outro diferencial importante é oferecer aos clientes um ambiente físico favorável à execução de atividades sociais, culturais e esportivas, o que amplia o bem estar, contribuindo para a eficiência dos programas de tratamento.