Desafio Profissional
O nosso time de Centro de Controle de Operações está em crescimento constante e estamos procurando por profissionais qualificados para se juntar à nossa equipe.
* Responsável por monitorar as atividades da equipe de reagendamentos e confirmações de visitas aos clientes;
* Analisar indicadores e acompanhar a efetividade dos procedimentos realizados;
* Revisar e melhorar os processos do seguimento em que irá atuar.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em informática;
* Desejável já ter trabalhado com atendimento ao cliente;
* Disponibilidade de horário;
* Ter boa dicção e agilidade;
* Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.
Nossa Oferta
Além de uma equipe dinâmica e motivada, oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você é uma pessoa proativa e tem paixão pelo trabalho, é hora de se candidatar!
* Acompanhamento de projetos;
* Participação em meeting;
* Criação de relatórios.