Descrição do CargoRealizar atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum, V e B2B), visando a fidelização e excelência no atendimento.Garantir a correta execução da Jornada do Cliente em loja, informar sobre a pesquisa TDNA, identificar necessidades do cliente e atuar na carteira de clientes de alto valor, gerando vendas e mantendo bom relacionamento.Realizar vendas por telefone, auxiliar no atendimento na P.A. durante períodos de alto fluxo, e garantir suporte técnico básico, como backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre dispositivos.Fidelizar e reter clientes, indicar programas e benefícios da Vivo, incentivar o uso de plataformas digitais, apoiar o download e uso do app Meu Vivo, seguir procedimentos de qualidade, executar processos corretamente, participar de treinamentos, conhecer o mercado e concorrência, e seguir regras da Anatel.Poderá ser destacado para novas atribuições relacionadas a campanhas, projetos ou produtos.Informações do CargoCargo: Consultor Negócios Premium - Rondonópolis / MTTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Administração Comercial / VendasNúmero de vagas: 01RequisitosExperiências e qualificações:Nível médio completo, cursando ou nível superior completoDomínio do pacote OfficeConhecimento de técnicas de vendasExperiência em atendimento ao público curva A
#J-18808-Ljbffr