Formação superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas;Experiência prévia na área de redes sociais;Experiência prévia na gestão de projetos;Habilidade na gestão de equipes de social media;Domínio de estratégias para redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube, Twitter, Facebook, LinkedIn, etc.);Conhecimento em métricas, analytics e monitoramento de performance;Noções de copywriting, SEO para redes sociais e storytelling;Conhecimento de ferramentas de agendamento e monitoramento (Meta Business Suite, Hootsuite, Buffer, etc.);Habilidade na gestão de projetos em geral e/ou projetos audiovisuais (campanhas, vídeos, filmes, etc.);Conhecimento em gestão de orçamentos e recursos financeiros;Disposição para trabalhar em um ambiente colaborativo;Comunicação eficaz e habilidade para trabalhar em equipe.Liderar a equipe de Marketing e Redes Sociais, garantindo a performance e entrega de metas;Definir diretrizes estratégicas para redes sociais, alinhadas aos objetivos de cada marca;Supervisionar o planejamento, a criação e a publicação de conteúdos, garantindo qualidade e consistência;Acompanhar métricas e KPIs, identificando oportunidades de melhoria e implementando ajustes;Trabalhar junto ao time de Comercial para criar projetos especiais alinhados às estratégias da empresa;Levantar e organizar as necessidades dos projetos especiais;Garantir execução dos projetos especiais junto às demais equipes;Flexibilidade para trabalhar eventualmente em horários diferentes do habitual para acompanhar projetos.