Suas principais atividades serão:
* Conferir mensagens de clientes sobre contratos, declarações, RCI, distrato, respondendo às dúvidas e atendendo às necessidades dos clientes proprietários;
* Diariamente fazer a conferência dos e-mails do Pós Venda, a fim de verificar novas solicitações, pendências e demandas.
* Responder o SAC (site) atendendo as necessidades, dúvidas dos clientes e não clientes sobre assuntos referentes à operação da empresa;
* Responder e-mails, assuntos de distrato, informações da obra, cópias de documentos, informações de pagamento e demais informações referentes à operação comercial;
* Gerir controle de distrato, no sistema de gestão, e enviar para o financeiro por email para realizar pagamentos.
* Notificar, em sistema, término de operação de distrato;
* Negociar as inadimplências acima de 60 dias oferecendo reparcelamento, renegociação, pausa de pagamentos ... para confecção de aditivos, envio para assinaturas e lançamento no sistema.
* Zelar e cuidar da inadimplência acima de 60 dias, verificando diariamente as ações necessárias para redução dos valores.
* Enviar cartas de cancelamento aos clientes que estão inadimplentes.
* Confecção de documentos de Distrato, Aditivos de Contratos e Cessão de Direitos.
* Utilização da Ferramenta Docusing para assinatura das documentações.
* Fazer a retenção de forma efetiva das vendas e dos clientes que solicitam cancelamento;
* Construir relatório de informações sobre clientes ativos na base, emissão de ID, TRC para controles de gestão e direção;
* Compilar Ids, via sistema da RCI, para envio aos clientes proprietários;
* Atender sempre da melhor forma e apoiar as necessidades dos clientes através dos canais de comunicação da empresa;
* Alimentar sistema de gerenciamento de informações ao cliente, atualizando dados sempre que necessário;
* Estruturar relatórios de consolidação de resultados para a Gerência de Pós-Venda.
* Apoiar setores e profissionais da empresa sempre que solicitado;
Para esta posição, esperamos que você tenha:
* 1 ano de experiência em multipropriedade
* Educação formal: Ensino médio completo.
Será um diferencial se você tiver:
* Experiência no mercado de multipropriedade;
* Experiência em tele-marketing;
* Experiência na área comercial.
E se você ainda tem alguma dúvida se a Own Time é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios:
* Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$27,50 por dia;
* Plano de Saúde;
* Acesso a todos os cursos da Universidade Sólides;
E aí, topa? Venha fazer parte da nossa Equipe Tem um time incrível te esperando =)
Fruto de uma iniciativa da incorporadora OwnerInc/SA, a Own Tome nasce de uma sociedade com marcas importantes do setor hoteleiro.