Sobre a vaga:
O Assistente de Operações da Massimo Home será responsável por oferecer suporte administrativo, logístico e operacional da empresa, garantindo que materiais, informações e recursos estejam disponíveis para o bom andamento dos projetos e para a rotina das equipes. Atuará de forma integrada, auxiliando no controle de estoques, organização de documentos, compras, atendimento às demandas do corpo técnico e apoio a processos administrativos e financeiros.
Principais atividades:
1. Suporte ao corpo técnico: Atender demandas diárias da equipe, realizando requisições, cotações e compras de materiais e equipamentos como caixas de som, antenas de Wi-Fi, câmeras de segurança, alarmes residenciais, ferramentas e insumos diversos;
2. Controle e Gestão de Estoques: Monitorar o inventário, organizar e garantir a reposição de itens, assegurando registros precisos;
3. Gerenciamento da Casa Modelo: Manter o espaço organizado e em pleno funcionamento para apresentações e demonstrações;
4. Gestão de Documentos: Organizar arquivos físicos e digitais, manter cadastros de clientes e contratos atualizados;
5. Rotinas administrativas e financeiras pontuais: Realizar conciliação bancária, controle de contas a pagar e receber, ponto e variáveis da folha de pagamento, emissão de notas fiscais quando necessário, apoio no envio de documentos à contabilidade e acompanhamento de fluxo de caixa;
6. Apoio logístico e operacional: Gerenciar a agenda de manutenção dos veículos da empresa, acompanhar cadastro de cliente no diário de obra e Pontuações de Arquitetos (Rts) conforme política interna, quando necessário.
7. Controle de compras e relacionamento com fornecedores: Negociar prazos e valores, garantindo custo-benefício e abastecimento contínuo.
8. Apoio em indicadores e relatórios: Alimentar planilhas e sistemas, gerando informações para acompanhamento de desempenho e tomada de decisão.
É necessário ter bom conhecimento em Excel.
Ter conhecimento em Power BI será um diferencial.
A Massimo Home é referência em automação residencial, trazendo inovação e tecnologia para transformar casas em ambientes inteligentes e conectados. A empresa se destaca por proporcionar praticidade, conforto e modernidade, oferecendo soluções personalizadas que elevam a experiência de viver bem. Com foco na excelência, a Massimo Home busca constantemente simplificar o dia a dia de seus clientes
Descrição da oportunidade: Área da vaga: Administração, Finanças : Controle de compras, Emissão de notas fiscais, Gestão de Documentos, Gestão de Estoque Nível da vaga: Assistente Seu contrato será: CLT Exclusiva PCD: Não Onde você vai trabalhar: Centro, Montes Claros - MG Seus horários:
De segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:45, e sábado sob demanda.
Benefícios:
Bonificação por resultado de 15,00%;
Premiação;
Auxílio Transporte;
Auxílio Saúde;
Salário: R$ 2.200,00 Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Graduação / Completo Cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção Conhecimentos em informática:
9. Sistemas de gestão financeira
Mobilidade: Trabalhar presencialmente,