Overview
Estamos escrevendo uma grande trajetória de cuidado e excelência, e buscamos ser um lugar incrível para trabalhar. Seu propósito se conecta com o nosso?
E para nos ajudar a construir essa missão estamos à procura de Coordenador (a) de Compras,
Se você compartilha dos mesmos valores, será uma satisfação vê você escrever a sua trajetória com a gente!
Principais Responsabilidades
Coordenar as rotinas da área, validar os processos de compras efetuados pelos compradores, efetuar cotações de produtos, além de garantir que os processos sejam realizados com ética e transparência, dentro do prazo, com qualidade e preços competitivos.
Monitorar os resultados organizacionais;
Realizar a gestão eficiente dos recursos e prazos;
Realizar gestão e desenvolvimento de pessoas;
Apoiar o cumprimento das regras organizacionais por meio da implementação da padronização dos processos e melhores práticas, garantindo a eficiência operacional;
Coordenar projetos estratégicos e operacionais, monitorando indicadores e metas definidas;
Apoiar no planejamento orçamentário e no dimensionamento do quadro de colaboradores, garantindo que os recursos sejam adequados para atingir as metas;
Garantir o cumprimento dos procedimentos, normas de conduta e ética, bem como diretrizes gerais da empresa;
Ministrar treinamentos dentro de sua área de atuação, sempre que necessário;
Apoiar na execução de cotações de preços no mercado para materiais e equipamentos a serem adquiridos, escolhendo o que melhor atenda em termos de qualidade, preços e prazos;
Desenvolver estratégias para captação de produtos e fornecedores que agregam qualidade com redução de custo;
Analisar e aprovar os pedidos Bionexo e Opmenexo;
Coordenar a verificação dos pedidos de compras em aberto, estabelecendo a prioridade conforme o grau de emergência;
Buscar soluções em aquisições, por meio do desenvolvimento de estratégias de compras;
Coordenar a equipe com suporte e orientações, e participar ativamente das negociações;
Coordenar o processo de entrega dos produtos garantindo o cumprimento dos prazos acordados entre comprador/fornecedor;
Apoiar a gerência de suprimentos e gestores das demais áreas em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
Orientar tecnicamente os compradores, instruindo-os no que for necessário;
Ministrar treinamentos dentro de sua área de atuação, sempre que necessário;
Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, participando dos programas promovidos pela unidade, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente;
Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes a sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua;
Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;
Executar outras atividades correlatas, a critério da gestão imediata.
Requisitos e habilidades
Graduação completa em Administração, Logística, Gestão de Suprimentos ou áreas correlatas.
Pós-Graduação ou MBA em Gestão de Compras, Logística, Negócios ou áreas afins.
Experiência em liderança de equipes e gestão de processos de aquisição.
Experiência em negociações estratégicas e relacionamento com fornecedores.
Desejável experiência em processos de Opme (Compras);
Desejável experiência em sistema MV, plataforma eletrônicas de compras (Bionexo, Opmenexo e Plannexo)
Pacote Office - Nível avançado
Disponibilidade para jornada de 44h/semanais
Informações adicionais
O que temos para você:
Ticket Alimentação
Plano de Saúde e Plano Odontológico, após o período de experiência
Day off no mês do seu aniversário
Totalpass
Convênio com Sesc
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