Responsabilidades
1. Desenvolver estratégias de conteúdo inovadoras com influenciadores para produtos e lançamentos;
2. Realizar pesquisas e mapeamento detalhado de influenciadores;
3. Idear, criar e roteirizar conteúdos para redes sociais e campanhas com influenciadores;
4. Justificar e defender escolhas estratégicas de influenciadores para diferentes projetos;
5. Criar briefings claros e objetivos para conteúdos de influenciadores;
6. Aprovar conteúdos desenvolvidos pelos influenciadores, garantindo alinhamento estratégico e criativo;
7. Analisar resultados e propor melhorias contínuas nas campanhas;
8. Gerenciar processos administrativos, incluindo pagamentos e contratos de influenciadores.
Requisitos e qualificações
1. Graduação superior completa em Comunicação – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, ou Marketing;
2. Excelente domínio de PowerPoint e Excel (nível intermediário);
3. Experiência comprovada em gestão de influenciadores, desenvolvimento de estratégias e criação de conteúdo;
4. Capacidade de análise de KPIs e negociação;
5. Abordagem processual para execução de campanhas;
6. Conhecimento em séries, esportes e entretenimento em geral.
7. Vivência em agências de publicidade ou marketing será considerada um diferencial;
8. Habilidade em propor inovações e soluções criativas para campanhas e processos;
9. Experiência com projetos de impacto e iniciativas disruptivas no setor de marketing.
Informações adicionais
* Formação Acadêmica: Não informado
* Salário: Cargo: Outros
* Empresa: Manpower
* Atua com locação de mão-de-obra temporária.
* Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
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