**Traga sua paixão.
Construir o futuro.
**
**Assistente de Customer Service (Campinas/SP) - **(Exclusiva para Pessoas com Deficiência)**
**O que você fará**
Como Assistente de Customer Service, você será responsável por garantir que o cliente receba um atendimento excepcional por meio do engajamento contínuo e da comunicação proativa.
Você dará suporte a todo time, garantindo de forma eficiente e sustentável a qualidade da experiência do cliente e estabelecendo relações de confiança, cordialidade e interação.
Você atuará como dono do processo, representando o cliente internamente.
Gerenciando o pedido, a entrega, o tratamento das reclamações e resoluções internas.
Atuando como elo entre os diversos departamentos da DNP.
**Suas principais responsabilidades**
- Receber e/ou criar Ordens de Compra e acompanhar a o ciclo de vida do pedido (faturamento, entrega ou qualquer outra análise necessária);
- Atender e entender as necessidades do cliente, trabalhando junto ao time para resolver com precisão as necessidades e problemas relacionados ao Order to Delivery;
- Assegurar a comunicação entre o time de Vendas (DSM) e Compras (Cliente) sobre os status dos pedidos, garantindo assim a entrega em tempo hábil;
- Acompanhar/Revisar os pedidos no SAP;
- Participar de projetos de melhoria contínua para a área de Customer Service;
- Gerenciar o arquivo de faturas de pedidos, notas de crédito e débito, amostras enviadas, resultados de satisfação dos clientes, entre outros;
- Alimentar relatórios e controles internos da área.
**Nós proporcionamos**
- Uma equipe diversificada de funcionários que não tem medo de pensar fora da caixa.
- O incentivo que você precisa para desenvolver e atingir as metas que você definiu.
- Um ambiente de trabalho dinâmico com uma equipe de apoio experiente.
- A chance de progredir e se desenvolver em uma indústria em constante crescimento e de fazer a diferença para nossos stakeholders.
**Você proporciona**
- Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia e Áreas Correlatas;
- Inglês (Intermediário);
- Espanhol (Intermediário);
- Conhecimento em SAP;
- Pacote Office;
- Implementação de melhorias;
**Sobre Marketing e Vendas**
Marketing e Vendas são duas funções distintas com diferentes responsabilidades que se unem para gerar um poderoso propósito compartilhado: criar vidas mais brilhantes para todos.
Como?
Entendendo as necessidades dos nossos clientes e oferecendo soluções que promovam o seu sucesso e impactos, hoje e no futuro.