Desenvolvimento de Negócios
O coordenador administrativo será responsável por supervisionar atividades administrativas, garantir processos claros e eficientes, manter registros organizados e liderar a equipe administrativa.
Responsabilidades
* Supervisionar todas as atividades da empresa, garantindo o cumprimento das metas e prazos.
* Manter os processos administrativos atualizados e documentados.
* Liderar a equipe administrativa e coordenar atividades dos setores, garantindo o bom funcionamento da empresa.
* Acompanhar e gerenciar contratos de fornecedores, prestadores de serviço e clientes.
* Garantir o acompanhamento rigoroso do fluxo de caixa da empresa.
* Planejar e acompanhar orçamentos, identificando áreas onde é possível economizar ou investir.
* Gerenciar as contas da empresa, controlando o pagamento de fornecedores e recebimento de clientes.
* Assegurar que todos os impostos estejam em conformidade legal e sejam pagos em dia.
Habilidades
* Liderança de equipe.
* Organização e planejamento.
* Comunicação eficaz.
* Visão estratégica.
* Capacidade de resolução de problemas.
Requisitos
* Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas.
* Residir em Sumaré SP.
* Pós-graduação será um diferencial.
* Experiência comprovada em gestão administrativa e financeira.
* Conhecimento em controle de custos, gestão orçamentária e planejamento estratégico.
* Domínio de ferramentas financeiras e pacote Office (Excel avançado).
* Experiência com sistemas ERP e noções de contabilidade.