Missão e Responsabilidades
A sua missão é garantir a excelência em nossos processos, implementando e mantendo certificações, monitorando requisitos legais e reduzindo riscos.
Você realizará auditorias internas e externas para manutenção e recertificação, tratando ocorrências e oportunidades de melhoria. Além disso, treinará colaboradores nos treinamentos pertinentes ao Sistema de Gestão Integrado.
Proverá suporte na implementação de novos processos e melhorias junto às áreas, por meio elaboração e aplicação de treinamentos internos, formação de comitês, reciclagens, consultorias externas etc.
Promoverá melhoria e análise do SGI Consolidando dados de análise crítica, auditorias e abordagens de melhorias de processos, reportando para liderança.
Reportará indicadores de desempenho dos processos da área. Consolidando e analisando os indicadores e reportando para a liderança, propondo melhorias e soluções relativas as obrigações contratuais e outros processos do SGI.
Para essa função, esperamos que você tenha:
* Ensino superior completo em Administração, Qualidade, Engenharia, Gestão Empresarial e ou áreas afins;
* Conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook), Visio, ferramentas da qualidade;
* Conhecimento nas Normas ISO 39001, ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001;
Além disso, se destacarás se tiver conhecimentos em Kaizen, 5W1H e LEAN, além de treinamento de auditor líder.