 
        
        Local: Santa Maria/RS
Descrição da Vaga:
A Jusfy está em busca de um Analista de Suporte ao Cliente N1 (para SaaS) em Santa Maria/RS! Somos uma startup jurídica que busca constantemente soluções para facilitar a vida dos advogados e advogadas do Brasil. Atuamos na área de tecnologia, desenvolvendo produtos e ferramentas que auxiliam na produtividade diária dos nossos clientes.
Você será responsável por garantir atendimentos de excelência, combinando resolução técnica, relacionamento proativo e visão analítica para otimizar continuamente nossos processos e indicadores - atuando diretamente na retenção, satisfação e sucesso dos clientes que confiam na nossa solução.
Responsabilidades:
 * Oferecer Suporte Técnico à clientes finais (usuários) via chat, e-mail e outros canais digitais, assegurando respostas ágeis e soluções efetivas - equilibrando atendimento técnico e relacional .
 * Monitorar e atuar sobre os principais indicadores da área de Gestão de Clientes: tempo médio de atendimento, tempo de primeira resposta, contact rate, CSat, retenção, estornos e outros.
 * Conduzir ações focadas em retenção de clientes, aumento de MRR e redução de churn ;
 * Acompanhar e garantir a reputação da Jusfy em canais externos como ReclameAQUI e Google Avaliações ;
 * Participar e propor projetos paralelos de melhoria, incluindo automações por IA, otimização de fluxos e análise de feedbacks de clientes;
 * Equilibrar atendimento técnico e relacional, sempre com empatia, foco em solução e visão consultiva.
Requisitos :
 * Experiência prévia em Suporte ao Cliente e/ou Sucesso ao Cliente (Customer Success) - preferencialmente em empresas SaaS.
 * Experiência com ferramentas de CRM e suporte ao cliente.
 * Excelentes habilidades de comunicação (escrita e verbal) e relacionamento interpessoal.
 * Organização, proatividade e disposição para aprender e sugerir melhorias.
 * Experiência com ferramentas de CRM (preferencialmente Hubspot).
 * Experiência com ferramentas de atendimento via chat (Zendesk, Freshdesk, HubSpot HelpDesk, Intercom, Pipefy, etc.).
Diferencial:
 * Experiência ou conhecimento sobre o mercado jurídico, advocacia e soluções para escritórios de advocacia.
 * Capacidade de análise de indicadores de atendimento, retenção, satisfação de clientes e orientação para resultados .
 * Familiaridade com a criação e/ou manutenção de automações de Agentes de Inteligência Artificial (IA).
 * Vivência em ambiente de crescimento e ritmo acelerado.
Modelo de Contratação: PJ
Benefícios:
 * Cartão flexível de benefícios.
 * Ambiente de startup descontraído, colaborativo e inovador, que valoriza a criatividade, a proatividade e o aprendizado contínuo. Contamos com espaço de interação, além de cozinha equipada com lanches, café e bebidas à disposição, tornando o dia a dia mais leve e agradável.
 * Oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e com grande impacto;
 * Remuneração fixa + comissão.
Como se candidatar
Valorizamos perspectivas diversas e incentivamos a candidatura de pessoas com diferentes experiências. Se você é uma pessoa que está buscando uma oportunidade desafiadora em uma empresa inovadora e mora em Santa Maria/RS, se candidate na vaga,