Atividades a serem desempenhadas:
* Liderar uma equipe, dando suporte, supervisionando e direcionando as atividades os colaboradores;
* Administrar estoques ( definição de fluxo interno, responsabilidades, processos de acuracidade e verificação periódicos);
* Administrar processos logísticos (armazenagem e embalagens, separação e expedição de pedidos, projetos de transporte nacional e internacional, melhoria de custos e atendimento das necessidades dos clientes),
* Gerir estoque/almoxarifado atendendo aos pedidos de venda, Supervisionar equipe, realizar treinamentos, coordenar área de logística de suprimentos, atender auditorias e responder pelos KPI's da área.
* Alimentar o sistema com dados;
* Criar relatórios com base nos dados do fluxo dos procedimentos da área na empresa, no intuito de controlar e manter os superiores informados, e também para mensurar futuramente com novos dados, podendo ter em mente qualquer mudança alarmante e assim possa tomar as medidas necessárias, aperfeiçoando os processos relativos ao armazenamento;
* Transporte e distribuição dos produtos, analisar as redes de distribuição, negociar com os outros intermediários, conhecer bem o estoque, cuidar do embalamento e transporte adequados dos objetos, zelar pela manutenção da qualidade dos produtos.
REQUISITOS
* Residir em Taubaté
* Ter experiência na área de logística;
* Ter experiência com Liderança;
* Ser proativo.. Cargo: LIDER DE LOGISTICA - TAUBATE | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Logística. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Taubaté / SP