Benefícios:– Plano de Cargos e Salários;– Unimed (após 3 meses de empresa);– Programa de Alimentação do Trabalhador (Almoço na Empresa);– Vale-Transporte;– Seguro de Vida;– Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.Requisitos:– Ensino médio completo;– Possuir experiência na área de Vendas;– Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);– Disponibilidade para viagens semanais (de segunda a sexta-feira);– Possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes, externos e fornecedores.Diferenciais:– Possuir conhecimento sobre peças automotivas de Linha Leve e Pesada;Principais atividades:Sumário (atividades resumidas): Representar a empresa em eventos, feiras comerciais, exposições e outras oportunidades de promoção, ofertando soluções personalizadas com base nas necessidades específicas dos clientes, estimulando o interesse e criando a demanda por produtos.Categorias:– Conhecer sobre os produtos ou serviços da empresa;– Realizar explicações especializadas para clientes e partes interessadas com entendimento avançado do setor;– Fornecer suporte técnico e esclarecimento de dúvidas complexas;– Ofertar soluções personalizadas com base nas necessidades específicas dos clientes;– Colaborar próximo com equipes de desenvolvimento de produtos e vendas para fornecer insights valiosos;– Contribuir para melhorias contínuas no portfólio de serviços com base nas demandas e tendências do mercado ou ainda feedback dos clientes;– Impulsionar o crescimento das vendas no setor específico;– Estimular o interesse dos clientes, criando a demanda por produtos, muitas vezes por meio de ofertas especiais, demonstrações ou brindes;– Estabelecer e manter relacionamento com gerentes e coordenadores das filiais para garantir a visibilidade e a disponibilidade dos produtos promovidos;– Documentar as atividades, resultados e informações relevantes, que podem ser usadas para avaliar o desempenho das ações propostas;– Fornecer feedback e informações relevantes aos vendedores das filiais para que possam oferecer suporte adequado aos clientes em relação aos produtos;– Participar em eventos de vendas, feiras comerciais, exposições e outras oportunidades de promoção;– Manter-se atualizado em vendas e produtos;– Oferecer informações sobre os produtos, serviços e tendências do mercado para melhor servir os clientes;– Certificar-se de que os estoques dos produtos promocionais estejam adequadamente abastecidos nas filiais onde as ações estão ocorrendo;– Treinar outros membros e vendedores sobre as características dos produtos, responder a perguntas e fornecer informações detalhadas para ajudá-los a tomar decisões informadas.Etapas do processo de Recrutamento e Seleção:– 1ª Triagem do currículo;– 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);– 3ª Entrevista com o RH;– 4ª Entrevista com o gestor.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)