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Analista administrativo de rh e facilities | ipeúna/sp

Ipeúna
Tecverde S.A.
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Requisitos Obrigatórios: Formação superior completa ou cursando em Administração, Gestão de RH, Processos Gerenciais ou áreas correlatas. Experiência anterior em rotinas administrativas de RH e/ou Facilities. Conhecimento em legislação trabalhista. Conhecimento em Pacote Office (Excel é essencial). Requisitos Desejáveis: Experiência com sistemas de gestão (ERP, sistemas de folha de pagamento ou plataformas de RH como Gupy, Feedz). Vivência com gestão de contratos de serviços e manutenção predial. Conhecimento em ferramentas de comunicação interna (ex.: Canva ou similares). Requisitos comportamentais: Boa comunicação verbal e escrita. Organização; Atenção a detalhes Capacidade de lidar com múltiplas demandas. Interface com diversas áreas para resolução de problemas. Essa posição será responsável por dar suporte administrativo aos processos de Recursos Humanos e pela gestão das atividades relacionadas a Facilities. O profissional será o elo entre as pessoas e a infraestrutura, garantindo o bom funcionamento das rotinas administrativas de RH e a manutenção adequada do ambiente de trabalho. Administração de Recursos Humanos: Realizar o controle e manutenção de documentos de colaboradores (admissão, férias, atestados, benefícios, etc.). Apoiar nas rotinas de ponto eletrônico e fechamento de folha (em conjunto com a empresa terceira). Organizar treinamentos, ações de integração e eventos internos (em conjunto com a Gerência de RH). Apoiar nos processos de Recrutamento e Seleção (divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamentos e feedbacks). Auxiliar na gestão de benefícios em apoio a empresa terceira (conferência e controle de benefícios concedidos, etc.). Dar suporte nas ações de comunicação interna e endomarketing. Atualizar controles e relatórios administrativos de RH. Administração de Facilities: Realizar o acompanhamento de contratos com fornecedores de serviços (limpeza, manutenção, segurança, entre outros). Controlar solicitações de manutenção preventiva e corretiva. Organizar e controlar o estoque de materiais e insumos gerais. Apoiar na gestão de serviços gerais como copa, correios, transporte, etc. Fazer o acompanhamento de orçamentos e controle de custos da área. Apoiar na organização de layout de escritórios e espaços internos. Controlar a gestão de frotas e eficiência da operação. Realizar o controle e gestão de rateios da área. Controlar a gestão eficiente de plataforma de viagens.

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