A Mailou .Cloud está com uma oportunidade para Analista de Suporte de TI em Joinville!Para que possamos manter a satisfação de nossos atendimentos, precisamos ser ágeis, pois as coisas aqui acontecem em uma velocidade acima da média. No nosso dia-a-dia, aprendemos muito e muito rápido, em um ambiente profissional e desafiador.Horário Comercial de segunda a sexta feira das 08:00 as 12:00 das 13:30 as 18:00hrs.Vaga Presencial!O profissional irá atender os “clientes” de forma presencial, prestando o suporte N1 aos usuários, quando não tiver agenda ficará in loco na sede realizando os atendimentos de forma remota através de ferramentas corporativas disponibilizada pela empresa.Requisitos:- Estar cursando ou concluídos cursos técnicos, certificações técnicas ou ensino superior na área da Tecnologia da Informação.- Possuir pelo menos 2 anos de experiência na área de suporte técnico em informática,- Conhecimento em sistemas operacionais Windows 10, Redes Corporativas e Segurança.- Possuir Carteira de Habilitação B ̈Carro ̈.Funções e Tarefas:- Suporte Técnico a usuários relacionado a Sistemas Operacionais, Microsoft Office 365, Aplicativos, Roteadores, Impressoras, Hardware...- Diagnósticos e soluções de problemas de infraestrutura.Qualidades:Organizado, Responsável, Educado e comprometido com a Foco na Solução.Benefícios: + Vale Alimentação ou Vale Refeição + Plano Unimed + Vale Transporte.Salário: A definir "Prova de Conhecimento".