Job descriptionA Costa Brava Viagens e Eventos é uma empresa que tem como propósito "PROTAGONISMO e GENTILEZA para transformar as viagens e eventos de qualquer empresa".
Somos uma empresa de 35 anos de mercado, líder na RMC, estamos entre as 15 maiores TMCs (Travel Management Company) do Brasil e temos atuação global através da Radius Travel, nossa aliança global. Seu objetivo como consultor(a) na área de Business Travel será prestar atendimento e consultoria em viagens corporativas nacionais, visando suprir necessidades e oferecer a melhor experiência possível aos clientes em toda interação, sempre com protagonismo e gentileza para proporcionar boas experiências e gerar histórias inesquecíveis!
Main responsibilitiesOrientar e prestar consultoria ao cliente na oferta de produtos e serviços de forma a atender as necessidades do viajante e as políticas de sua empresa por meio dos canais de atendimento padrão da Costa Brava;Aplicar os procedimentos de atendimento Costa Brava;Efetuar cotações, reservas e emissões de viagens nacionais(aéreo, hotel, locação de carro, rodoviário e seguro-viagem) tanto nos portais dos fornecedores, quanto nos sistemas OBTs (Online Booking Tools) e no sistema GDS:Efetuar remarcações e cancelamentos de viagens nacionais(aéreo, hotel, locação de carro, rodoviário e seguro-viagem) tanto nos portais dos fornecedores, quanto nos sistemas OBTs (Online Booking Tools) e no sistema GDS;Efetuar a reserva ou a compra de serviços auxiliares relativos à passagem aérea (marcação ou compra de assento, compra bagagem, inserção de Pets, entre outros);Criar solicitações de reembolso para a área interna responsável por atender e efetuar os reembolsos, seguindo as regras tarifárias de aéreo nacional;Lançar vendas nos OBTs (Online Booking Tools);Solicitar o cadastro e atualizações de passageiros e hotéis para a equipe de Suporte de Sistemas, auxiliando a manter as informações atualizadas e completas.Quando identificada necessidade de atualização de profile, comunicar a liderança imediata para tomada de ação;Auxiliar o desenvolvimento dos Assistentes na realização de suas atividades.Indicadores de performance que nortearão o colaborador no dia a dia: SLA (tempo de resposta) de 1ª Resposta;SLA (tempo de resposta) de Solução;Taxa de ligações não atendidas;NPS (satisfação de clientes);Emissões por consultor;Taxa de erros operacionais;Taxa de reclamações. Requirements and skillsSuperior cursando ou completo em Turismo ou áreas correlatas;Experiência mínima de 6 meses (desejável 1 ano) em sistema GDS, preferencialmente Sabre;Experiência mínima de 6 meses (desejável 1 ano) em sistema OBT (Online Booking Tool), preferencialmente Argo, Reserve, Lemontech e/ou Concur;Atendimento ao cliente;Pacote office intermediário;Conhecimento em sistema de gerenciamento de atendimentos (diferencial).Competências comportamentais: Autonomia e autogestão;Atendimento de excelência;Comunicação assertiva;Espírito de equipe e colaboração;Comprometimento e foco em resultado;Gentileza;Afinidade com um clima organizacional que preza pela diversidade, liberdade, autonomia, responsabilidade e respeito às singularidades. Additional informationO que você encontrará aqui? Modelo de trabalho Presencial (Campinas e RMC);Plano de Saúde SulAmérica (90% subsidiado);Plano Odontológico Uniodonto (100% subsidiado);Gympass;Seguro de Vida;Vale Transporte (sem desconto em folha);Vale Refeição (Ticket Flex);Frutaria CB - Com o objetivo de proporcionar facilidade para nossos colaboradores e incentivar os hábitos de alimentação saudável, disponibilizamos frutas na nossa sede;CBirthday - Day off no seu aniversário para curtir esse momento com sua família e amigos!
;Oportunidade de conseguir viagens pessoais com condições diferenciadas;Ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores.
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