Perfil de Carreira
O profissional atua como intermediário entre a empresa e os clientes, compreendendo suas necessidades e oferecendo produtos ou serviços que atendam às suas demandas.
* Conduzir reuniões consultivas e demonstrações técnicas personalizadas dos softwares;
* Elaborar e apresentar propostas comerciais detalhadas e adaptadas às demandas dos clientes;
* Negociar prazos, preços e condições contratuais com clientes de médio e grande porte;
* Garantir o acompanhamento contínuo de leads e clientes, utilizando ferramentas de CRM para manter o pipeline atualizado;
* Participar no desenvolvimento de estratégias comerciais para atingir metas e explorar novos mercados.
Atribuições e Responsabilidades
* Desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes em potencial;
* Realizar apresentações detalhadas do software, adaptando soluções para as demandas dos clientes;
* Conduzir negociações complexas e lidar com objeções técnicas ou comerciais;
* Elaborar propostas comerciais personalizadas e contratos;
* Conduzir reuniões consultivas e demonstrações técnicas personalizadas dos softwares;
* Elaborar e apresentar propostas comerciais detalhadas e adaptadas às demandas dos clientes;
* Negociar prazos, preços e condições contratuais com clientes de médio e grande porte;
* Garantir o acompanhamento contínuo de leads e clientes, utilizando ferramentas de CRM para manter o pipeline atualizado;
* Participar no desenvolvimento de estratégias comerciais para atingir metas e explorar novos mercados.
Requisitos e Qualificações
Ensino Superior completo em alguma das formações: Administração, Marketing, Tecnologia da Informação, Ciências Econômicas ou áreas correlatas. Competências Técnicas: conhecimento avançado de vendas consultivas e técnicas de persuasão; capacidade de interpretar requisitos técnicos básicos e traduzi-los em soluções de software; proficiência no uso de ferramentas para analisar leads e resultados;
CNH: B; Disponibilidade de Viagens Interestaduais.