Job description Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe! Main responsibilities Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo; Atuar na estratégia de prospecção da Cooperativa em sinergia com o time da Unidade de Atendimento, por meio do mapeamento do público potencial, visando fomentar o crescimento da base de cooperados; Efetuar a gestão da carteira PJ e do grupo econômico, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando entrevista com o cooperado, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, das estratégias de entrega do resultado da carteira e realizando registros na ferramenta de gestão vigente, visando estreitar relacionamento com o Cooperado, melhorar a vinculação, retenção e buscar a principalidade; Realizar as estratégias para alavancar as vendas, em relação ao crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando novas propostas, buscando resultados sustentáveis e a ampliação do quadro de cooperados; Divulgar e incentivar programas institucionais, realizando visitas as entidades, prospecção, fortalecer relacionamento, divulgar o portfólio de produtos e serviços e fomentar o negócio do próprio cooperado; Atuar nos casos de provisão e inadimplência do grupo econômico, por meio da gestão da carteira, visitas e contatos, e de indicadores / ferramenta, visando a qualidade do ciclo de crédito e a sustentabilidade dos resultados da cooperativa; Responsável por receber as solicitações e realizar as tratativas de desligamento, por meio do entendimento junto ao cooperado/ grupo econômico dos motivos da solicitação, compilando as informações e realizando o alinhamento com o Gerente do PA, buscando oferecer a solução mais adequada para cada cooperado; Realizar e/ou encaminhar os registros dos atendimentos e analisar os relatórios de desempenho, por meio da inserção das informações na ferramenta de gestão de relacionamento com o cooperado, visando gerar subsídios para construção e alcance dos objetivos estratégicos do negócio; Realizar outras atividades relativas ao cargo. Requirements and skills Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Certificação Anbima (CPA 10, CPA 20 ou CEA); Carteira de motorista categoria B; Disponibilidade para atuar com veículo próprio; Vivência com comercialização de produtos e serviços financeiros em outras IF; Experiência com gerenciamento de carteira. Additional information O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI • Assistência Médica – se precisar é bom ter • Assistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aqui • Investimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;) • Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos! • Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira • Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro • Seguro de Vida – importante, né! rs • Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco • Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia! • Vale Transporte – pra quem utiliza sempre é bom! • Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor. J-18808-Ljbffr