Ao assumir a função de Analista de Compras, você se tornará fundamental para garantir que as necessidades do nosso negócio sejam atendidas por meio da gestão eficaz das compras.
Descrição do Cargo
O Analista de Compras será responsável por receber requisições de compras e analisar as mesmas junto com os clientes internos. Além disso, é necessário conduzir cotações no mercado junto aos fornecedores, equilibrar propostas comerciais e apresentar os resultados aos aprovadores. O profissional também definirá os vencedores das concorrências e emitirá os pedidos de compras, bem como acompanhará entregas de produtos e serviços.
Além disso, o Analista de Compras precisará coletar informações de mercado via sistema e gerenciar dados relevantes. Para desempenhar esse papel, é necessário ter conhecimento intermediário em Excel e experiência anterior em compras de indiretos e contratação de serviços.
Para este cargo, é altamente recomendável ter ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas à Engenharia, Economia, Logística, Administração ou áreas correlatas. Desejável experiência em construção civil, montagem Eletromecânica ou indústrias.
Habilidades Requeridas
* Comunicação eficaz
* Dinamismo e capacidade de trabalho em equipe
* Autonomia e proatividade
* Inteligência emocional
Benefícios
* Seguro de Vida
* Plano de Saúde Digital Integrado
* Auxílio Acadêmico
* Transporte fretado até o canteiro de obras
* Auxílio Educação Física