**Descrição da vaga** Sobre esta posição**
As equipes NielsenIQ capacitam nossos clientes a tomar decisões ousadas e transformar seus negócios em dados, soluções e insights confiáveis, projetados para impulsionar a inovação e o crescimento.
Estamos em busca de um Analista de Business Intelligence para se unir ao nosso time de Retail Customer Success.
Nesta posição você atuará como ponto focal de entrega para clientes de médio/grande porte dos mercados de Tech & Durables e FMCG, desenvolvendo apresentações e análises, buscando fornecer insights e recomendações acionáveis de acordo com a estratégia/objetivos do Cliente.
Além disso, você apoiará o líder da equipe na gestão da rotina de trabalho, identificando oportunidades de crescimento do investimento do cliente em linha com o desenvolvimento da conta.
**Responsabilidades**:
- Desenvolver e/ou afinar análises garantindo assertividade às necessidades/briefing do cliente, buscando oportunidades de negócios e conhecendo o histórico do cliente (categorias, marcas, performance, etc.)
- Profundo conhecimento das soluções conforme as áreas de atuação da NielsenIQ, e sua utilização/aplicação para Clientes, buscando gerar análises integradas
- Participar de projetos internos de alta complexidade (conduzir metodologia/ferramenta de treinamento, participar de Thought Leadership, etc)
- Liderar processos operacionais de alta complexidade (Revisão de categoria, processo de estudo de cobertura, impactos metodológicos, reprocessamento com mudanças históricas, etc.)
- Parceria com a área de Desenvolvimento para trabalhar com contratos de Clientes, participando de processos comerciais e crescimento de receita como um time "One NielsenIQ"
- Atuar como Mentor de estagiários e executivos Jr, apoiando no seu desenvolvimento (participa de todas as apresentações, verifica pontos e prepara feedbacks de performance/livro), contribuindo para o aprendizado de estagiários e executivos Jr, e orientando-os na preparação de apresentações
LI-Hybrid
**Qualificações**
- Graduação Completa (preferencialmente em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Economia, Engenharia, Administração de Empresas, ou cursos relacionados)
- Sólida experiência atuando com atividades de Business Intelligence e análise de dados
- Conhecimento e vivência no mercado de FMCG e/ou T&D
- Habilidade para elaborar apresentações, compreensão de cenários macroeconômicos, pensamento analítico e skill de negociação/relacionamento
- Domínio Pacote Office, principalmente Excel e Power Point
- Forte skill de comunicação, além de curiosidade e pensamento crítico
**Informações adicionais** Nossos Benefícios**
- Ambiente de Trabalho Flexível (Modelo de Trabalho Híbrido)
- Desenvolvimento de Carreira personalizado para as oportunidades da NielsenIQ
- Programa Global de Mentoria
- Vasto e aprofundado programa de aprendizado, com acesso a treinamentos diversificados (business, ferramentas técnicas e analíticas, soft skills, entre outros) para desenvolvimento sob demanda, além de acesso a conteúdo exclusivo em comunidades sociais NIQ
- Programa de Reconhecimento
- Short Friday
- Gympass
- PLR
- Assistência Médica e Odontológica
E mais!
Job ID: R25_0010741
**Our Benefits**
- Flexible working environment
- Volunteer time off
- LinkedIn Learning
- Employee-Assistance-Program (EAP)
**About NIQ**
NIQ is the world's leading consumer intelligence company, delivering the most complete understanding of consumer buying behavior and revealing new pathways to growth.
In 2023, NIQ combined with GfK, bringing together the two industry leaders with unparalleled global reach.
With a holistic retail read and the most comprehensive consumer insights—delivered with advanced analytics through state-of-the-art platforms—NIQ delivers the Full View.
NIQ is an Advent International portfolio company with operations in 100+ markets, covering more than 90% of the world's population.
Want to keep up with our latest updates?
Follow us on: LinkedIn | Instagram | Twitter | Facebook
**Our commitment to Diversity, Equity, and Inclusion