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Que tal trabalhar com uma equipe engajada e que contribui para transformar a vida das pessoas?
A S.I.N. tem em seu DNA o posicionamento "Human to Human", desde o cuidado com nossos colaboradores até o zelo com nossos clientes finais.
Venha gerar sorrisos com a S.I.N.
#SorrisosQueGeramSorrisos
Responsabilidades e atribuições
* Apoiar os analistas no acompanhamento de atendimentos e follow-ups, assegurando que todas as demandas sejam concluídas corretamente.
* Coletar e organizar informações de clientes para relatórios e análises da área, mantendo dados atualizados e precisos.
* Controlar o envio e acompanhamento de pesquisas de satisfação e feedbacks de clientes, garantindo que os retornos sejam tratados adequadamente.
* Monitorar processos internos e identificar pendências, comunicando ao time de vendas ou analistas responsáveis.
* Executar atividades administrativas de suporte à operação, como atualização de sistemas, controle de planilhas e organização de informações relevantes para o time.
* Contribuir para a padronização de processos internos e melhoria contínua das rotinas de atendimento, mantendo foco na satisfação do cliente e no suporte ao time de vendas.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo.
* Desejável curso técnico completo ou superior em andamento em Administração, Gestão Empresarial, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
* Pacote Office intermediário (Excel, Outlook e Word).
* Experiência mínima de 1 ano na área administrativa e/ou atendimento ao cliente.
* Desejável vivência com acompanhamento de chamados/tickets ou suporte operacional.
Informações adicionais
* Vale Refeição
* Vale Alimentação