Descrição:Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga com foco em geração de leads qualificados para empresas (B2B), garantindo o melhor custo por aquisição e alinhamento das estratégias digitais com os objetivos comerciais da Cliomed.Atividades:Planejar e gerenciar campanhas pagas no Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads;Estruturar funis de tráfego voltados a empresas (ex: campanhas de CNPJ, gestores de RH, engenheiros de segurança etc.);Realizar análise de métricas (CPA, CTR, CPC, ROI, CAC, entre outras) e apresentar relatórios de performance;Acompanhar o funil de conversão junto ao time comercial (leads x oportunidades x contratos fechados);Propor estratégias para otimização contínua dos resultados e redução de custo por lead;Acompanhar o orçamento de mídia e distribuir investimentos conforme desempenho das campanhas;Fazer benchmarking e acompanhar tendências de marketing digital e tráfego pago B2B.Requisitos:Experiência comprovada com tráfego pago para empresas (B2B);Domínio das plataformas Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads;Conhecimento em métricas de performance e ferramentas de análise (Google Analytics e similares);Experiência com gestão de leads (integração com CRM, automação etc.);Habilidade com copywriting e segmentação de público;Boa comunicação, perfil analítico e foco em resultados.