Descrição do Cargo
O principal objetivo do Vendedor de Consórcio é aumentar as vendas de consórcio na cidade onde atua.
Para alcançar esse objetivo, o profissional precisa:
1. Busca e estabelece parcerias com empresas locais;
2. Desenvolve ações de marketing para promover as campanhas de vendas;
3. Utiliza ferramentas e técnicas de venda eficazes para alcançar resultados positivos.
Além disso, é necessário que o candidato tenha experiência em:
* Vendas de consórcios, produtos financeiros, imóveis ou automóveis;
* Liderança e gestão de equipes;
* Habilidades em informática e redes sociais.
É também necessária a abertura de empresa (MEI) pelo candidato ou sua providencia.
Os benefícios incluem:
* Ferramentas e treinamentos para apoio e facilitação da venda;
* Materiais de divulgação;
* Melhores pontos comerciais;
* Campanhas de vendas com possibilidade de ganhar prêmios, status e benefícios;
* Consórcios para imóvel, carro, moto, veículos pesados, serviços, eletro e móveis.
Requisitos Essenciais
* Experiência em vendas de consórcios e produtos financeiros;
* Experiência em liderança e gestão de equipes;
* Conhecimento em informática e redes sociais;
* Abertura de empresa (MEI).
Formação acadêmica não especificada.
Cargo: Vendedor de Consórcio
Ramo: Recursos Humanos/Recrutamento e seleção