**Responsabilidades**:
- Receber e cumprimentar os clientes que entram na loja, proporcionando uma experiência acolhedora e profissional.
- Fornecer informações básicas sobre os produtos e serviços oferecidos aos clientes que visitam a loja.
- Atender chamadas telefônicas e direcionar as ligações para os departamentos correspondentes.
- Realizar o agendamento de test drives e serviços de manutenção para os clientes, utilizando sistemas de reserva e agendamento.
- Manter a recepção e a área da loja limpas e organizadas em todos os momentos.
- Auxiliar os clientes com dúvidas básicas e direcioná-los aos membros da equipe de vendas, quando necessário.
- Auxiliar na administração de documentos e formulários relacionados às vendas e ao atendimento ao cliente.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de varejo ou automotivo.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de manter a calma e o profissionalismo em situações de alta pressão.
- Atitude amigável e acolhedora, com uma abordagem orientada para o cliente.
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar efetivamente com outros membros da equipe.
- Conhecimento básico de sistemas de reserva e agendamento é desejável.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: Até R$1.586,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Atendimento (obrigatório)
- concessionária (preferencial)