Curso técnico ou superior concluído em TI, Sistemas de Informação ou áreas afins;Conhecimentos sólidos em Windows 10/11, Windows Server, rede TCP/IP, DNS, DHCP, RDP, VPN;Habilidade com ferramentas de abertura e gestão de chamados.Perfil organizado, proativo e com boa comunicação para interação com diferentes áreas.Noções básicas de ERP (preferencialmente Protheus/TOTVS).Desejável conhecimento básico de inglês.Boa comunicação, organização e postura colaborativa.Perfil dinâmico, proativo e capacidade de trabalhar sob pressão.Suporte técnico de 1º e 2º nível a usuários (local e remoto), com foco na resolução de incidentes mais complexos;Configuração e manutenção de ativos de rede (switches, roteadores, access points);Suporte e gestão e acompanhamento de projetos e melhorias no ERP TOTVS (Protheus);Participação em testes e suporte técnico para projetos de ERP TOTVS (Protheus), incluindo integração de módulos, homologações e suporte às áreas de negócio;Elaboração e atualização de documentações técnicas, manuais e procedimentos operacionais.Delegar, acompanhar e cobrar a execução de demandas repassadas a fornecedores terceirizados de TI.Sugerir e implementar novas tecnologias de TI para melhorar eficiência e segurança.Diagnóstico e correção de falhas relacionadas a hardware, software e rede (LAN/WAN/Wi-Fi)Criação e controle de acessos (Active Directory);Atendimento e acompanhamento de chamados;Apoio na documentação técnica e procedimentos da área de TI; Experiência com suporte técnico de 1º e 2º nível;Experiência com ferramentas de acesso remoto e gestão de chamados (GLPI, Service Desk, etc.);Experiência comprovada em sistemas (aplicativos) nos ambientes comerciais ou de revenda;Experiência com rotinas de acesso a sistemas, criação de usuários e permissões.